349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 30/05/2017
Compartilhe:

Ciclista de 71 anos morre após ser atropelada por caminhão de lixo em Romaria - MG

Ao cair no chão o caminhão acabou passando por cima da senhora, que morreu no local.

A idosa de 71 anos acabou morrendo no local do acidente.

Um grave acidente na cidade de Romaria-MG vitimou uma senhora de 71 anos. Ela foi atropelada por um caminhão de lixo quando trafegava de bicicleta. Ao cair no chão o caminhão acabou passando por cima da senhora, que morreu no local. A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local para registar esse grave acidente.

Segundo a versão do senhor Adailton Alves Borges,  que conduzia um caminhão de coleta de lixo da Prefeitura de Romaria (MG), ele seguia pela Avenida Ubaldina Guimarães e ao chegar próximo a Avenida Tancredo Neves parou na parada obrigatória. Segundo ele olhou o fluxo de trânsito, arrancou e quando estava para completar a travessia, atropelou a senhora Maria Alice que trafegava numa bicicleta.

A vítima caiu e as rodas traseiras do caminhão acabaram atingindo a cabeça dela, causando esmagamento do crânio. O motorista disse ainda que acionou a ambulância para socorro da vítima, porém os profissionais da saúde ao chegarem no local constataram que Maria Alice dos Santos, de 71 anos havia falecido.

Dois homens que presenciaram o fato, disseram aos Policiais Militares que quando perceberam o risco do acidente chegaram a gritar para o motorista do caminhão e também a ciclista, mas não houve tempo para ambos pararem.

A Polícia Militar acionou o perito da Polícia Civil, Cleomar Dornelas, que estava no local e realizou seus trabalhos de praxe. Logo após o corpo foi encaminhado para o IML de Patrocínio e depois para os familiares. A Prefeitura de Romaria afirmou a imprensa regional que vai prestar apoio aos familiares da vítima.

Fonte: Patrocínio Online

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 30/05/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.