Casal tem que ser socorrido pelo SAMU após acidente em local com alto índice de acidentes

Testemunhas disseram que o automóvel teria tentado convergir e acabou atingindo a moto.

publicado em 12/10/2019, por Farley Rocha


A motocicleta acabou batendo na frente do veículo.

Mais um acidente foi registrado próximo ao Hipermercado ABC. Um casal em uma moto teve que ser socorrido pelo SAMU após atingir um veículo que tentava a conversão. Manchas de sangue ficaram pelo local e as vítimas reclamavam de muitas dores. Testemunhas disseram que o automóvel teria tentado convergir e acabou atingindo a moto.

O acidente aconteceu por volta das 13h15 deste sábado (12). Testemunhas relataram que o casal transitava na Honda/Biz pela Rua Dona Luiza em sentido à avenida Jk quando acabou atingindo pelo Ford/Verona que convergia à esquerda na Rua Mato Grosso. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas da moto e sofreram vários ferimentos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A mulher que estaria conduzindo a moto se queixava de várias dores pelo corpo e o passageiro foi encaminhado para a UPA com suspeita de fratura. Ambos estavam conscientes. O condutor do carro disse que uma caminhonete teria lhe prejudicado a visão e a condutora da moto quem teria provocado o acidente.

Já as testemunhas relataram que o causador do acidente foi mesmo o motorista do carro que teria tentado convergir sem observar que a moto seguia pela Rua Dona Luiza. A Polícia Militar foi acionada, mas os envolvidos disseram que estava acontecendo diversas ocorrências e não conseguiram comparecer ao local. Os veículos foram retirados do local pelos envolvidos.

Este local já foi palco de vários acidentes. Testemunhas relataram que na manhã deste sábado outro acidente foi registrado próximo ao hipermercado. No dia anterior, também houve acidente neste local. Pessoas que trabalham próximo ao ABC pedem um reforço na sinalização e mais atenção dos motoristas e motociclistas.

Imagens atualizado em 12/10/2019 • 20 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 12/10/2019
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • jojofag | 1 mês atrás

    motoristas de carro, acham que motoqueiro a alvo

    1 0 Responder

  • Andrés de Fonollosa | 1 mês atrás

    esse transito de Patos é um caos!!!

    1 0 Responder

  • ATEU CONSCIENTE | 1 mês atrás

    sO SEI QUE NADA SEI

    16 1 Responder

  • Engenheiro Trânsito | 1 mês atrás

    O trânsito na cidade só vai melhorar quando 80% das ruas forem de mão única, os semáforos sincronizados e houver fiscalização rigorosa para os imprudentes que causam infração às leis. Ponto.

    5 0 Responder

  • Lourenco 58 anos 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Rogerio - 1 mês atrás

    Seu comédia se a preferência for da moto e da moto pagamos ipva tb se otário

    12 3

    Fabim - 1 mês atrás

    Vc pelo jeito nem leu a matéria, o maluco vira em cima da moto e o motociclista é que esta errado? Gente igual a vc é que não poderia dirigir nem velotrol.

    0 1

  • vito | 1 mês atrás

    os acidentes acorrem ai pela ignorancia e falta de senso dos motoristas. povo burro, um cruzamento perigoso desse, querem ir enfiando de qlqr jeito.. tem q se uder mesmo, povo banana.

    19 1 Responder

    Rogerio - 1 mês atrás

    Seu trocha fabim se não ta vendo q o carro viro na mao do pare da moto não autista

    0 0

  • Cauteloso | 1 mês atrás

    Se quiser sobreviver no trânsito de Patos tem que andar a 30km/h.

    26 1 Responder

  • Maria 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    jucaa - 1 mês atrás

    ta mais facil o dono do carro pedir ajuda no patos hoje pra população, pra poder arrumar o carro e poder continuar fazendo erda no transito.

    7 3

  • Só multa e arrecadação | 1 mês atrás

    O prefeito ... e seus secretários "capacitados" irão fazer uma notificação e posteriormente uma multa para a esquina e com isso tudo estará resolvido. Afinal, só sabem multar mesmo! Ainda bem que está acabando o mandato do pior prefeito do mundo!

    29 8 Responder

    Legal - 1 mês atrás

    É cada animal que aparece aqui pra deixar suas mágoas das URNAS HEIN. Rapaz se tá ruim pra ti . Muda de patos uai... Seu asno arrependido

    6 24

    Só multa e arrecadação - 1 mês atrás

    O "legal", seu asno conformado e baba ovo do prefeito, eu votei no Zé ostaqui na última eleição e com certeza estou mesmo muito arrependido. Afinal é um péssimo administrador e a cidade não evoluiu nada, ao contrário, regrediu muito. Então como amo Patos, melhor mudar o prefeito e essa cambada de puxa sacos que lá estão.

    15 6

    Patense - 1 mês atrás

    Agora os acidentes são culpa do prefeito. Se estão mutando é pq as pessoas estão erradas. Tudo q faz o povo reclama, nao estou puxando o saco, mas o brasileiro já está acostumado a reclamar de tudo e não consegue ver o lado bom. O prefeito pegou a cidade quebrada, está colocando as contas em dia e fazendo várias mudanças. A quanto tempo nao faziam o q ele está fazendo nas ruas, recuperando a maioria, as praças estão sendo recuperadas, o mato q estava a cidade agora está mais limpa. Dentre outras coisas

    7 4

  • Observador | 1 mês atrás

    Só acontecer um acidente que o povo fala que tem que pôr quebra mola,radar ,semáforo, mão única o Caraí a quatro tem é respeitar o s mais pequeno no trânsito e sempre direção defensiva carreta não respeita caminhão, caminhão não respeita carro e assim até que chega ao pedestre falta é respeito dos motoristas nem parada obrigatória respeitão mais tá difícil

    21 1 Responder

carregar mais comentários