O incêndio aconteceu em uma casa na Rua Dona Maria Resende no Bairro Vila Garcia.

Um incêndio em uma residência foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (05) em Patos de Minas. Vizinhos perceberam uma fumaça saindo do telhado e começaram a conter as chamas até a chegada dos bombeiros. Por sorte, não havia ninguém na casa no momento do incêndio e ninguém ficou ferido.

O incêndio aconteceu em uma casa na Rua Dona Maria Resende no Bairro Vila Garcia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, vizinhos ficaram assustados com uma fumaça saindo pelo telhado e, com medo de que houvesse alguém dentro da casa, eles mesmos arrombaram o portão, a porta e começaram tentar apagar o fogo com baldes e mangueira até a chegada dos bombeiros.

Embora alguns cômodos da casa tenham sido bastante castigados pelas chamas, a residência não teve sua estrutura comprometida. Parte do telhado ficou bastante danificado. O Corpo de Bombeiros acredita que a principal causa do incêndio seria um problema na fiação elétrica mas não foi possível precisar a informação.

Quando os bombeiros chegaram ao local havia muitas chamas e bastante fumaça, mas os militares conseguiram rapidamente acabar com o fogo. Por sorte, ninguém estava dentro do imóvel no momento do incêndio e ninguém ficou ferido.