A Casa das Meninas publicou recentemente um vídeo comovente no Instagram. A ação mostra as idosas revelando seus sonhos com caneta e papel. Em função da pandemia, o lar que ajuda crianças, adolescentes e idosas está precisando da ajuda da população.

O vídeo mostra as idosas em uma bela manhã de sol dando voz a seus maiores desejos com caneta e papel. “Viver bem”, “ter paz”, “felicidade” e “ter minha mãe aqui” foram alguns dos sonhos que foram colocados nos galhos da Árvore dos Sonhos.

O vídeo promove uma grande reflexão sobre a vida. “Um dia você vai acordar e não vai ter tempo para fazer o que sempre fazia. A vida é agora. Escolha alimentar os sonhos das crianças e idosas que moram no lar”, destacaram.

Para que coisas grandes possam acontecer, você e eu precisamos ser aquilo que nascemos para ser. A Casa das Meninas pede que as pessoas exercitem a sua solidariedade se tornando um(a) doador(a) do lar.

Para ser um doador, as pessoas podem ligar no (34) 9 9682 1479 ou 3814 4816. A conta para doação é: Banco do Brasil Conta: 75329-7; Agência 190-2; Razão Social: ASPROMIV; CNPJ: 23.343.296/0001-49.