349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 04/06/2017
Compartilhe:

Carroceiros ficam feridos em acidente com automóvel na BR 354 próximo a cidade de Carmo do Paranaíba

O acidente aconteceu por volta das 18h30 na rodovia que liga Carmo do Paranaíba a BR 354.

O animal quebrou a coluna e teve que ser sacrificado.

No início da noite de sábado (03/06) duas carroças e um cavaleiro foram atingidos por um automóvel próximo ao clube dos japoneses em Carmo do Paranaíba. Os envolvidos ficaram feridos e o animal quebrou a coluna e foi sacrificado. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 a comparecer na rodovia que liga Carmo do Paranaíba a BR 354, onde segundo informações havia acontecido um grave acidente.

De acordo com informações duas carroças e um cavaleiro estavam voltando da comunidade de São Bento e próximo a entrada de acesso ao Clube dos Japoneses foram surpreendidos pelo automóvel Fiat/Pálio, cor prata, que trafegava sentido BR354 a Carmo do Paranaíba.

O condutor assustou e jogou o veículo para o acostamento colidindo contra o cavaleiro e as carroças. Primeiramente o condutor bateu no cavaleiro e em seguida na carroça arremessando os seus ocupantes para o alto. Apenas um dos ocupantes da carroça não ficou ferido.

As vítimas Camila Siqueira Rodrigues, 21 Anos, João Vitor Romão, 20 anos e o cavaleiro João Vitor Azevedo, 23 anos, foram levados até a UPA para receberem atendimento médico. O motorista do automóvel Eduardo Braga de Melo, 20 anos, também ficou ferido e foi levado para o pronto atendimento sentindo dores na cabeça.

No total eram sete pessoas, sendo 03 na carroça que seguia na frente, 03 na carroça que vinha atrás e o cavaleiro. As pessoas que estavam na carroça da frente nada sofreram. O animal quebrou a coluna e foi sacrificado no local.

Fonte: Tonamidiacp

Giraffas
Postado em 04/06/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Esquisito | 3 meses, 2 semanas atrás

    Quem constatou a fratura na coluna do cavalo?

    15 3 Responder

  • Meu Deus | 3 meses, 2 semanas atrás

    Meu Deus tadinho do cavalo

    29 3 Responder

  • Marcos 3 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Silva - 3 meses, 2 semanas atrás

    Vivemos em um tempo, que um animal tem mais valor sentimental do que uma pessoa. São seres irracionais, não destruem onde vivem, não possuem maldades, ódio ou rancor, demonstram reciprocidade de carinho pelos seus donos. Tenho pena de um animal como vc.

    13 6