A frente do veículo ficou bastante danificada.

Mais um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (01) na avenida Marabá. O motorista de um veículo de passeio perdeu o controle da direção ao passar por uma rotatória e acertou em cheio um poste de iluminação. Pessoas que trabalham no local reclamam do transtorno causado pelas obras e da demora para concluir o serviço.

O acidente aconteceu por volta de 9h30 desta manhã. Testemunhas informaram que o veículo descia pela avenida Marabá em direção ao centro da cidade quando o motorista perdeu o controle da direção ao entrar na rotatória que dá acesso ao trecho duplicado da via. O carro arrancou uma lixeira e acertou em cheio um poste de iluminação.

Um casal estava no carro. Segundo uma testemunha que ajudou no socorro, o homem e a mulher reclamavam de dores pelo corpo. Eles foram encaminhados por uma unidade de Samu para receber atendimento médico. Embora o poste não tenha sido quebrado, a batida foi forte o suficiente para acionar os dois airbags do veículo. O frente do carro ficou destruída.

Pessoas que trabalham na avenida Marabá tem reclamado da demora na conclusão das obras de construção de uma rede pluvial. Além de deixar o asfalto mais sujo, o serviço tem causado transtornos. A Alessandra diz que os acidentes no local das obras tem sido constantes, inclusive com pessoas feridas.

Os motoristas que passam pela avenida Marabá devem redobrar os cuidados, principalmente em período de chuvas. Os comerciantes do lugar cobram mais agilidade da Prefeitura para concluir as obras no local.