A cabine do veículo ficou completamente destruída.

Uma carreta que transportava soja pegou fogo na noite desta quarta-feira (27), na MG 410, altura do km 27, próximo ao povoado de Bela Vista, área rural de Presidente Olegário. As chamas atingiram a cabine da carreta e foi contida por terceiros e pelo Corpo de Bombeiros. O fogo não tingiu a carga. Ninguém se feriu.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista da carreta placas de Patos de Minas, Sérgio Pereira da Silva, 26 anos, relatou que a carreta apresentou problema mecânico e já parou com a cabine em chamas. Ele relatou que transportava 30 toneladas de soja.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a carreta foi atingida na traseira por caminhão guincho placas de Joviânia – GO – que transportava um veículo Chev/Spin. O motorista do guincho, Juvercir Pereira Lima, 36 anos, relatou a polícia que quando aproximou da carreta em chamas foi ofuscado por farol alto de outro veículo, não conseguindo evita a colisão.

O Corpo de Bombeiros utilizou serragem para absorção do óleo diesel na pista. A pista foi sinalizada por cones e não precisou ser interditada. A carreta possui seguro.

Fonte: PO Hoje