Caminhoneiro bate em carreta estacionada e foge sem dar explicação em Patos de Minas; veja

Câmeras de vigilância flagraram toda a ação.

publicado em 05/06/2019, por Maurício Fernandes


Um trabalhador teve sua carreta danificada na noite dessa terça-feira (05) em Patos de Minas. O veículo que ele trabalha estava estacionado em um posto de gasolina quando o motorista de um caminhão chegou e também estacionou no local. Ao sair, o caminhão bateu na lateral da carreta e o motorista foi embora sem arcar com os prejuízos. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O fato aconteceu por volta de 19h30 em um posto de gasolina na Avenida JK. De acordo com Carlos Alexandre, proprietário da carreta pranchada, ele deixou seu veículo estacionado no posto e foi para casa descansar. Quando voltou ao local na manhã desta quarta-feira (05), encontrou sua carreta danificada. Sem saber o que havia acontecido, ele procurou funcionários do posto de gasolina para ter uma resposta.

Carlos teve acesso às filmagens de câmeras de segurança que mostraram o momento exato em que um caminhão bate em sua carreta. De acordo com Carlos, por volta de 19h30 o caminhão do infrator estacionou e o motorista entrou no restaurante do posto de gasolina. Lá, ele ficou por aproximadamente duas horas e quando saiu acabou danificando o veículo. As imagens mostram o momento em que o motorista do caminhão danificou a carreta.

A carreta chegou a balançar por diversas vezes e o motorista do caminhão continuou acelerando danificando ainda mais o veículo. O motorista foi embora do local sem dar nenhuma explicação. O caminhão é um truck 13-13 de cor amarela com carroceria de madeira e grade baixa. Carlos disse, em conversa com nossa equipe de reportagem, que trabalha com transporte de máquina agrícola e que sempre deixa sua carreta no posto. Segundo ele, não foi possível trabalhar devido aos estragos causados pelo motorista do caminhão. As pessoas que souberem de alguma informação podem acionar o 190. 

Imagens atualizado em 05/06/2019 • 3 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 05/06/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • adalto | 1 semana, 3 dias atrás

    joguem esta camera fora... :confused:

    1 0 Responder

  • Zoréia | 1 semana, 3 dias atrás

    Balangou o caminhão tudo, cara!

    4 2 Responder

  • Escorpião | 1 semana, 4 dias atrás

    Por isso eu sempre paro carreta com cavalinho de frente um obstáculo, ou seja protegendo a cabine do caminhão. Fica a dica aos novatos e veteranos do trecho.

    7 5 Responder

    Junim - 1 semana, 4 dias atrás

    Do jeito que esse 1313 for artista, não tinha jeito, ele ia lá e achava sua gabinete, parece que que foi de propósito

    9 0

    Patense Ausente - 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário desnecessário, agora o culpado é o dono da carreta?

    4 0