Caminhão despeja grande quantidade de resíduos de tomate e interdita trânsito na Major Gote

Condutores que insistiram em passar pelo local foram multados.

publicado em 14/09/2020, por Farley Rocha


O material ocupou parte da via que teve que ser completamente interditada. 

Uma grande quantidade de resíduos de tomate caiu na Rua Major Gote, Centro de Patos de Minas, na tarde desta segunda-feira (14). O material ocupou parte da via que teve que ser completamente interditada. Por pouco não houve acidentes com motociclistas. Condutores que insistiram em passar pelo local foram multados. 

De acordo com o Sargento Faria, o motorista do caminhão relatou que seguia com o material em sentido a uma fazenda quando a tampa traseira da caçamba acabou se abrindo. O material que seria usado para colocar na silagem do gado ficou no meio da rua. Os policiais foram até o local e tiveram que interditar a pista para evitar novos acidentes. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A via foi interditada da rotatória da Praça Champagnat até em frente ao posto de combustível existente no cruzamento com a Rua Dr. José Olímpio Borges. O policial informou que a pista ficou escorregadia e por pouco não houve acidente com motociclistas. Máquinas e homens recolheram o material e fizeram a limpeza do asfalto. Um caminhão de água também foi usado para lavar o asfalto. O cheiro não era dos mais agradáveis. 

O policial destacou que, durante o trabalho, muitos condutores não respeitaram a interdição da pista causando riscos de mais acidentes. Os infratores foram multados e deverão receber a notificação em casa. O Sargento Faria alertou a população para sempre respeitarem a interdição das pistas e não ultrapassarem as barreiras de cones e viatura. Além de desobedecer a interdição, os condutores transitaram pela contramão da via.

Imagens atualizado em 14/09/2020 • 28 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 14/09/2020
Compartilhe:

35 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Injuriado | 1 semana atrás

    Ainda bem que as pessoas que atrasam Patos de Minas estão mudando pra outros estados, grande coisa vai lá pro sertão da Bahia e fica tirando onda depois de alguns dias tá aqui de novo pra encher o saco.

    2 0 Responder

  • Rodar | 1 semana, 1 dia atrás

    Não estava bem sinalizada a pista de interdição,eu entrei na pista e diseram que iam me multar ..se me multar eu estoura a cara dessa desgraça de prefeito..pois fez essa baderna na major gote em ano de eleição ...Fica aqui gravado se eu tomar a multar eu vou quebrar a cara do Prefeito..

    12 3 Responder

    Bob marley - 1 semana atrás

    duvido

    3 0

    ação coletiva - 1 semana atrás

    já podemos organizar uma ação coletiva foi todos os carros que entram la foram fotografado pela a autoridade policial ali presente e lavrado a multa! acho que ele esqueceu que a função é orientar se existe um cruzamento ele deveria esta la desviando o transito ou ter sido colocado uma placa orientando o desvio!

    1 1

  • Funcionário predileta | 1 semana, 1 dia atrás

    Isso deve ser mais uma merda dos caminhão da predileta já não basta a catinga que é la dentro tem que por essa catinga na rua tbm povo inutil

    7 26 Responder

    Duvida - 1 semana, 1 dia atrás

    Pede conta Conta então, se você e mesmo funcionário e fala assim da empresa que trabalha , pede conta e deixa quem Quer r precisa trabalhar ocupar sua vaga.

    11 0

  • A noite | 1 semana, 1 dia atrás

    Não seria racional colocar o pessoal que está trabalhando na Major Gote em turnos noturnos não??!,!!!?? Brasil parece país de mirins, não conseguem planejar nada... Jesus amado olhe por nós. Nunca teremos um governo que preste my Lord, trem tá sofrido, sai Dilma, entra Temer, entra Bolsonaro e o trem só piora... haja força para sobreviver aqui credo!!!

    15 20 Responder

    Cu grude - 1 semana, 1 dia atrás

    A noite, você deveria acompanhar a materia e não falar tanta bobeira assim.

    1 2

  • fui multado | 1 semana, 1 dia atrás

    uma grande palhaçada, desde de a semana passada o transito esta consentindo duplo naquele local, colocaram uma viatura no meio da bagunça e não orientaram os condutores apenas multaram, isso é uma vergonha para o município.



    12 7 Responder

  • Contramão? | 1 semana, 1 dia atrás

    E eu que descobri agora que a major gote se tornou via de mão dupla, tem contramão e tudo mais kkkk

    1 15 Responder

    Ze - 1 semana, 1 dia atrás

    Você deve morar em outra cidade, só pode... No trecho informado na reportagem existe trânsito nas duas direções, então tem contramão sim...

    11 2

    Cu grude - 1 semana, 1 dia atrás

    Pessoa neim lê e faz cada comentário que deveria ser excluido imediatamente

    4 0

    fui multado - 1 semana atrás

    "ze"você já parou para pensar que a via publica não recebe somente moradores da cidade? da maneira que esta la não tem como os condutores saber qual lado é mão ou contra mão não existe sinalização as faixas de orientação foram raspadas juntamente com asfalto... e passa la hoje pra você ver o transito fluindo normalmente mesmo com a obra! os militares ontem agiram de forma autoritária diante de uma situação de estresse

    0 0

  • Juca | 1 semana, 1 dia atrás

    Esse tipo de carga deveria ser proibido circular nas ruas mais movimentadas da cidade. Impressionante como Patos de Minas é só retrocesso,

    13 8 Responder

  • Filipi | 1 semana, 1 dia atrás

    É só raspá o asfarto que sai istrato de tumate fresquim, modiquê inda dá pra economizá.

    7 10 Responder

    Sirigaita - 1 semana, 1 dia atrás

    Burrice é um problema sério... De fato..

    7 2

  • LOJA DE CALÇADOS NA BAHIA | 1 semana, 1 dia atrás

    Ainda bem que me mudei de PATOS com minha família . Essa cidade é um atraso nada próspera nada vai pra frente . Aqui na Bahia é outro nível de vida . PATOS dos coronéis

    13 34 Responder

    Eu - 1 semana, 1 dia atrás

    Vcs devem ser mais um casalzinho que mudou de cidade para “gerenciar loja de milionários” longe de casa, ganhar míseros 4 salários achar que tá rico e viver longe da família sem nem previsão de visitar pq os donos largam a bomba na mão de vcs né.. tenho muita dó de vcs.

    35 4

    LOJA DE CALÇADOS NA BAHIA - 1 semana, 1 dia atrás

    O senhor EU . quando eu e minha esposa fomos embora de PATOS pra Bahia ganhavamos 8 salários mais 25 % do lucro da loja . Hoje temos nossa loja dentro do grupo E mais porcentagem em outras lojas . Ganho eu e minha esposa uma média de 60 mil por mês . Trabalhanos muito sim e Estamos sim longe da família . Mas duas três vezes por ano vamos aí em PATOS visitar nossos parentes . Então vc deve ter é inveja de nós . Graças a Deus mudamos pra Bahia . Obrigado senhor . Tchau seu EU

    9 28

    Justiceiro - 1 semana, 1 dia atrás

    Grande ganho para nossa cidade pessoas como vc ter se mudado daqui.

    2 1

    Roberto - 1 semana, 1 dia atrás

    Ó meu rei, tu tá na paraíba meu rei, tá numa lezêêra aí nê meu rei, num é de Patos, num mora em Patos, tá fazendo o que no site de Patos meu rei, ô lezo.

    2 0

    Cu grude - 1 semana, 1 dia atrás

    Se mudou pra outra cidade ???????????? mas sem necessidade de vc criticar a sua cidade ou melhor se ai é tao bom e você gosta de seus familiares levem eles pra Bahia

    5 2

    Rodar - 1 semana, 1 dia atrás

    Concordo com vc

    0 1

    Bob marley - 1 semana atrás

    beleza entao escravo. 60 mil kkkkkk

    1 0

    Eu amo a Ex - 1 semana atrás

    Sabe como é né? Mudou de mulher mas adora dar uma espiadinha na ex pra falar mal, é pq existe um amor escondido por dentro. Assumi ou some.

    0 0

    Nini - 1 semana atrás

    Se não gosta da cidade ,pq fica acompanhando os noticiários daqui ,,ninguém quer saber quanto você e sua madame ganha não ! Tomara q vcs nunca voltem seus orgulhosos !

    1 0

  • Jogador | 1 semana, 1 dia atrás

    Agora eu vou encher meu carrinho de extrato de tomate porque isso será motivo de alta nas prateleiras... :smirk:



    5 5 Responder

  • PALPITEIRO FELIZ | 1 semana, 1 dia atrás

    Esse literalmente PISOU NO TOMATE!!! KKK

    4 1 Responder

  • Carlos | 1 semana, 1 dia atrás

    Asfalto? Que asfalto?

    15 1 Responder

  • Pirilampo | 1 semana, 1 dia atrás

    Deixa a população pegar esses tomates, está na época e vai precisar de muitos por causa dos palanques políticos e dos "prometedores" levarem a sua parte... tomatadas.

    14 2 Responder

  • Mauricio | 1 semana, 1 dia atrás

    È SO EM PATOS QUE ACONTECE ESSAS COISAS INEDITAS KKKK

    3 2 Responder

    Patriota - 1 semana atrás

    Só em patos que acontece fatalidade??? Não diga vc descibriu isso sozinha???? Quanta besteira estou lendo ...ñ é só em patos queridinhos isso foi um acidente ninguém tem culpa , se vcs ñ gostam daqui encontre uma cidade melhor eu sugiro outro país Cuba quem sabe !! Então agem como cidadão fação alguma coisa pra melhorar pq criticar é muito fácil????

    1 0

  • joão de barro | 1 semana, 1 dia atrás

    Pelo título da matéria dá a entender que o caminhão despejou esses dejetos de tomates na Major Gote, por querer, e intencional, mas quando você lê a reportagem toda, o título não condiz com o assunto falado. Pelo que eu entendi foi um acidente, e o motorista não teve nenhuma intenção de despejar esses dejetos em via pública. :hammer:



    55 2 Responder

    MCB - 6 dias, 2 horas atrás

    Também quando li o Título da matéria de cara interpretei que alguém injuriado com a situação da Major Gore tinha despejado a sujeira fedorento pra Pra dizer que estava indignado. MCB

    0 0

  • Df | 1 semana, 1 dia atrás

    Que zona virou essa major gote ! Que poeirao!! Tá parecendo Andrequice...kkkk

    12 2 Responder

carregar mais comentários