Ele foi preso em flagrante pelo crime de furto e encaminhado para a delegacia.

Um homem foi preso pela Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (17), depois de ser flagrado furtando combustível da motocicleta de um militar em Patos de Minas. O homem de 27 anos foi flagrado por câmeras do sistema de olho vivo. Ele já havia retirado cerca de 7 litros de gasolina da motocicleta quando foi interceptado pelos policias.

O fato aconteceu por volta de 23h30 na Rua Farnese Maciel no Centro da cidade. De acordo com a ocorrência policial, Cláudio William Gomes da Silva de 27 anos estava próximo a uma motocicleta em atitude suspeita. Câmeras do sistema de monitoramento do olho vivo flagraram o momento em que ele parecia retirar algo da motocicleta.

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e confirmou a suspeita. Os policiais se depararam com Cláudio retirando combustível da motocicleta. Quando os policiais chegaram no endereço ele já havia retirado cerca de 7 litros de gasolina do tanque da moto e colocado em dois recipientes. O proprietário chegou ao local e disse que não havia estacionado no local em que ele estava retirando o combustível.

Cláudio William teria trocado a motocicleta de lugar para não levantar suspeitas. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pelo crime de furto e encaminhado para a delegacia. Por falta de recipiente adequado, a gasolina foi devolvida ao tanque da motocicleta.