Cadelinhas de estimação de moradora são envenenadas causando revolta em Patos de Minas

Os animais viviam com a dona havia vários anos. As mortes aconteceram nesse domingo (29).

publicado em 30/12/2019, por Farley Rocha


Uma cachorrinha morreu por volta das 07h00 e a outra faleceu a noite.

As duas cadelinhas de uma moradora de Patos de Minas foram envenenadas nesse fim de semana. A atitude cruel deixou a proprietária revoltada e desolada. Os animais viviam com a dona havia vários anos. As mortes aconteceram nesse domingo (29).

Luciana Aparecida Oliveira, que mora na Avenida Angra dos Reis, Bairro Laranjeiras, quer descobrir quem foi o infrator. Segundo ela, a cadelinha “Bianca” que estava há 15 anos com ela morreu por volta das 7h00 de domingo (29), próximo ao portão da casa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A moradora disse que não entendeu porque ela havia morrido assim e chegou a pensar que foi morte natural. No entanto, descobriu que alguém havia colocado veneno dentro da garagem da casa dela. À noite, por volta das 23h00, a outra cadelinha “Chiquitita” de 13 anos, também veio a falecer.

Luciana informou que saía sangue da boca da cadelinha que chegou a clamar por socorro para os pais. “Estamos arrasados. É muita covardia. Muita maldade”, desabafou. O fato foi divulgado nas redes sociais para tentar encontrar o malfeitor.

Imagens atualizado em 30/12/2019 • 6 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 30/12/2019
Compartilhe:

116 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Defensores | 3 meses, 1 semana atrás

    Quem souber quem é esse demônio q fez isso denucie ,nao deixa . Pra min é um lixo,mal amado pessoa se estrutura nenhuma ,palhaço vc da sorte ,uma hora vc pega um q te ensina com quantos pau faz um canoa !!

    10 12 Responder

    diogo - 3 meses atrás

    E vc como ser evoluido q ama animais, vai parar de levar os seus pra sujar o passeio do vizinho ou vai continuar atraindo esse tipo de gente?

    13 6

  • juca | 3 meses, 1 semana atrás

    que vcs que possuem cães entendam que seus vizinhos n são, e n podem ser obrigados a conviver com as fezes de seus animais em seus passeios, eles n podem ser obrigados a limpar a sujeira dos seus animais, os caes sujam os passeios, as pessoas pisam, passam com caro em cima, e fazem uma lambreca nas garagens, vcs tem q ser menos hipocritas e entender q isso ta errado. N tem logica q vcs acham q as necessidades dos seus animais feitas na porta de seus vizinhos é uma coisa normal. N pode, enquanto continuarem com esses pensamentos, sempre vai ter pessoas q irão descontar nos animais, simplesmente por serem os seres irracionais. No fundo a pessoa q faz isso queria matar era a dona, mas como matar humano é uma coisa q ultrapassa qlqr limite, ele desconta no animal, que simplesmente n produz e n precisa sustentar casa nenhuma.

    32 13 Responder

    Mariana. - 3 meses, 1 semana atrás

    Eu me pergunto sempre, será q é difícil de entender isso? Será q não entendem que em meio ao "amor" q pregam aos animais, ao "cuidar" do animal, está no meio, a necessidade de limpar as sujeiras que eles fazem? Se pra essas pessoas é normal e comum que seus animais façam fezes na porta da casa dos outros, porque segundo eles isso é natural e n causa prejuízo e nem nada para os moradores, por que não colocam os animais pra sujarem os próprios passeios? Isso que queria entender. Parecem q se acostumaram a levar os cães para defecarem na porta dos outros e quando voltavam no outro dia o passeio já estava limpo pois o vizinho teve de te o trabalho de fazer o serviço do dono. Ai acham que a "vida" é q limpa, o tempo é q limpa. Sejam mais responsáveis. Não adianta ficar pregando amor a animal e sair desrespeitando vizinhos por ai porque acha que tudo bem e tanto faz uma fezes no passeio dos outros. Sem contar na urina, que quando feita nas grade das casas, acabam por corroer e estragar o ferro do portão. Mas claro que n se importam com isso né. HIPÓCRITAS. Querem que parem de matar os animais, mas não querem fazer o simples ato que é cuidar direito dos bichinhos pra que isso não ocorra. Que apareçam mais "doidos" como este, enquanto a hipocrisia reinar, que sofram as consequências. Querem julgar quem matou o dono, mas não conseguem entendem que deixar os animais sujarem o passeio alheio está tão errado quanto.

    24 6

    Marcolino De barros - 3 meses, 1 semana atrás

    Eu acho que foi até esse cara que envenenou esse cachorros, por isso mesmo que vcs tem que entender cachorro não pensa aí vai um troxa que não usa a massa cinzenta vai lá é da veneno pro animal, mais aí vc ver quem é o animal de verdade não é o cachorro!!

    23 16

    juca - 3 meses, 1 semana atrás

    não fui eu n, fique tranquilo, queria ter a coragem desse cidadão, pois na minha rua tbm tem folgados que acham q vizinho tem o dever de limpar as necessidades do animal dos outros. O fato é, vcs conseguem pensar ou so olham pro ato em si. Vcs conseguem compreender na gravidade do ato que vcs cometem ao sujar todos os dias os passeios de seus vizinhos? Será q vcs n tem noção não? Deixa a hipocrisia de lado so um pouquinho e reflitam sobre o que vcs estão fazendo com seus animais.

    15 9

  • Vizinho inconformado | 3 meses, 1 semana atrás

    Sou vizinho mais ou menos sei quem é essa pessoa vai pagar pelo que fez. Estou observando.

    9 24 Responder

    filipe - 3 meses, 1 semana atrás

    quer dizer q vc vai ir la matar ele agora? Que maravilha.

    18 10

  • didi | 3 meses, 1 semana atrás

    Ter q ler "protetor de animal" dizer q sujar passeio é motivo torpe, banal, e etc. chega a da nojo.. Se sujar passeio n é nada, pq n colocam seus animais pra sujarem os proprios passeios? Pq insistem em levar pra sujar o passeio dos outros? E o problema, n é sujar uma ver ou outra, pq uma vez nos vemos mas logo logo ja ta limpo, agora todos os dias, todos os dias sujam os passeios dos vizinhos. E querem dizer q isso é certo? q n é nada? Então sujem os proprios passeios HIPOCRITAS. Ninguem é obrigado a limpar a sujeira daquilo q é seu não.

    24 8 Responder

  • Dimas | 3 meses, 1 semana atrás

    Por mim tem q ser olho por olho, dente por dente. Tem q Enfiar veneno na sua boca e da sua mãe tbm, bandido , covarde! Se fosse muito homem, peitava o dono , ne seu lixo! Porcaria

    19 22 Responder

    Pitu - 3 meses, 1 semana atrás

    Pois é mais como ele é um bosta não tem coragem de bater de frente com o dono, faz isso com o animal, é um merda mesmo!!

    19 8

    pito - 3 meses, 1 semana atrás

    ai que ta pituzinho, quem fez esse ato n tem q peitar vizinho de frente n, o fato é q o vizinho é q tem q parar de colocar cachorro pra sujar passeio dos outros. Vc acha mesmo q isso é que é a atitude de homem? Levar cachorro pra sujar casa dos outros? Se pra vc ta de boa, pq n suja a sua casa ao inves da dos outros? VIRA HOMEM LIXO.

    9 14

    pitu - 3 meses atrás

    fala ai pitinho de palha eu ja tenho cachorro lem casa e eu limpo a sujeira dele agora vc nao tem pq vc nao dever ter sua casa com certeza deve morar com sua mae de favor ate hoje deve ser aqueles ze ruela que acha que é melhor que os outros mais nao tem bosta nenhuma e ainda que dar lição de moral para os outros entao hora que vc sair da casa da mamae ou da vovo vem conversa pitinho!!

    11 3

    cachorro loco - 3 meses atrás

    É pito de cigarro foi da um de sabidao tomo uma do pitoco, ze ruela que mora com a mae nao kkkkk

    8 3

  • Luz | 3 meses, 1 semana atrás

    Maior é Deus que viu. Esse juiz vai dar a sua sentença, Oooo Glória, pois temos certeza q impune não fica. Deus é bom, pode esperar .

    8 8 Responder

  • JUSTIÇA SEJA FEITA | 3 meses, 1 semana atrás

    Que dó dona Luciana. Mas nao preocupe, que Deus nao dorme, quem fez isso vai pagar . A prestação de contas vai chegar.

    10 11 Responder

    Dagmar - 3 meses, 1 semana atrás

    tenho do nenhuma, ultima coisa q essa mulherzinha é, é santa.

    6 7

  • Protetor dos animais!!!! | 3 meses, 1 semana atrás

    QUEM TEM ESSA MALDADE DE DAR VENENO ASSIM PARA SERES TÃO INDEFESOS, TORÇO PARA QUE MORRA DO MESMO MODO PRA VER COMO DEVE SER SOFRIDO!!!! FILHO DO DEMÔNIO!!!! ???????????? Meus sentimentos aos donos! ???? ????????????????????

    9 6 Responder

  • didi 3 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Samuca - 3 meses, 1 semana atrás

    Olha discordo... eu chamo de DIÁLOGO era só falar pra dona que os animais estavam sujando a entrada da casa dos vizinhos. Mas em vez disso essa pessoa simplesmente matou o animal de estimação. Já parou pra pensar o sofrimento dos Donos? A pessoa que fez isso e completamente horrível!

    5 5

    Colombo - 3 meses, 1 semana atrás

    Deve ter sido vc ne, tá estranho e ainda explicando Porq motivo, sujar passeio? motivo q pra mim é torpe, banal, pra matar?? q vc e sua mãe sejam envenenadas tbm, as vezes assim vcs conhecem a dor de destruir uma família q era feliz com seus pets.

    3 7

    Cala a boca - 3 meses, 1 semana atrás

    Você tinha era que ser investigado. Cria vergonha, de escrever tanta merda. Aliás parece que também gosta de soltar merda. Matar animais é crime viu? Nada justifica tamanha crueldade.

    3 6

    Luciana - 3 meses, 1 semana atrás

    Muito triste tanta gente ruim nesse mundo como vc com esse comentário tão infeliz, vc deve ser do sangue ruim. Elas nunca fizeram necessidades na porta dos outros seu idiota, elas eram ensinadas fazer todos os dias no mesmo lugar, a gente cuidava de tudo. Que comentário infeliz, vc é um covarde e sem noção e adora ver desgraças dos outros. Será que vc não entendeu a reportagem? Jogaram veneno dentro da minha casa , tempo atrás já mataram muitos dogs no bairro Laranjeiras dando veneno pra todos os lados e estão voltando fazer essa covardia tudo de novo.

    7 5

    Luciana - 3 meses, 1 semana atrás

    Muito triste tanta gente ruim nesse mundo como vc com esse comentário tão infeliz, vc deve ser do sangue ruim. Elas nunca fizeram necessidades na porta dos outros seu idiota, elas eram ensinadas fazer todos os dias no mesmo lugar, a gente cuidava de tudo. Que comentário infeliz, vc é um covarde e sem noção e adora ver desgraças dos outros. Será que vc não entendeu a reportagem? Jogaram veneno dentro da minha casa , tempo atrás já mataram muitos dogs no bairro Laranjeiras dando veneno pra todos os lados e estão voltando fazer essa covardia tudo de novo.

    3 5

  • Fabiano | 3 meses, 1 semana atrás

    Nada justifica matar um animal, está pessoa e muito covarde....

    21 4 Responder

carregar mais comentários