Eduardo Costa e Leonardo cantaram para milhares de pessoas. (Fotos: Lara Cristina)

Milhares de pessoas curtiram na noite dessa sexta-feira (02) em Patos de Minas o show Cabaré com os cantores Eduardo Costa e Leonardo. Músicas que marcaram a vida de muita gente foram interpretadas pelos cantores que esbanjaram brincadeiras no palco.

O show começou pontualmente às 23h00. Antes, eles deram entrevista e falaram sobre o trabalho que está percorrendo o Brasil. Os cantores já faziam sucesso separadamente e, diante da amizade, resolveram se unir para fazer o espetáculo.

Com músicas que marcaram a vida de muita gente e até hoje fazem sucesso quando são tocadas, os cantores abriram o show com a canção “O amor ainda é tudo” da dupla João Mineiro e Marciano. Todo mundo cantou junto.

A partir daí foi um sucesso atrás do outro. Os mais jovens lembraram da infância e os mais experientes recordaram do tempo de juventude. Com um gole atrás do outro, eles deixaram os apaixonados ainda mais grudados com seus companheiros (as).

O show só foi terminar por volta das 2h00. Nas redes sociais, muita gente elogiou a apresentação, mas também houve algumas críticas. De cima do palco, que ficou realmente igual a um cabaré com as dançarinas vestidas a caráter, eles pediram para tocar na Fenamilho 2016.

Autor: Farley Rocha