Boletim da Secretaria Estadual de Saúde de MG mostra Patos de Minas com 3 casos de COVID-19

O boletim estadual não informa o perfil dos casos positivos.

publicado em 05/04/2020, por Farley Rocha


A lista mostra Patos de Minas com 3 casos confirmados de Coronavírus

O Boletim Epidemiológico divulgado neste domingo (05) pela Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais mostra a cidade de Patos de Minas com 3 casos confirmados de COVID-19. Na sexta-feira (03), a Assessoria da Prefeitura de Patos de Minas havia divulgado o segundo caso da doença no município. O boletim estadual não informa o perfil dos casos positivos.  

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

De acordo com o boletim, até o momento são 47.078 casos suspeitos para COVID-19 em todo o Estado de Minas Gerais, sendo que 498 foram confirmados. Oitenta e quatro óbitos estão em investigação e 6 mortes já foram confirmadas. Ao todo, foram notificados 125 óbitos suspeitos de COVID-19, sendo que 35 foram descartados.  

Na região, Patrocínio também tem 3 casos confirmados da doença. Guimarânia, Serra do Salitre, Campos Altos, Unaí e Paracatu têm um caso cada. Uberlândia conta com 32 casos confirmados e duas mortes. Uberaba tem 11 casos de coronavírus confirmados. No sábado (04) e até as 12h00 deste domingo (05), a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas não havia divulgado novos boletins. Confira o Boletim Estadual completo!

Autor: Farley Rocha Postado em 05/04/2020
Compartilhe:

87 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marina | 3 meses, 1 semana atrás

    É de rir ver o povo brigar pq foi aturizado comércio funcionar com restrições e cuidados mas no fds DIVERSAS reuniões em casa para assitir live do Jorge e Mateus! Hipócritas que não pensam em quem precisa trabalhar pra levar sustento pra casa mas não deixam suas reuniõezinhas com os amigos pra beber e divertir.

    9 4 Responder

    Hipocrisia - 3 meses, 1 semana atrás

    Hipocrisia .. Pq? tudo voltou ao normal.. O comercio aberto sem nenhum cuidado .. As ruas lotadas ... Tanto faz agora .. As pessoas já estão aglomerados nas ruas.. Agora se aglomeram em casa .. Qual a diferença ?acho que é vc que anda sendo hipócrita .. Já tem mais de uma semana que na cidade não tem distanciamento social ..

    2 0

  • Cociente | 3 meses, 1 semana atrás

    Bom dia!Temos mesmo que nos precaver diante da real situação,mais está fazendo muits tempestade pois de uma morte natural ,de um início de pneumonia já se levanta que é Covid-19.E aqui na cidade o caso que deu positivo o paciente já encontra-se em caso curado e isso não é divulgado.Vamos ficar atentoos....

    4 6 Responder

    Injuriado - 3 meses, 1 semana atrás

    É verdade só que acabei de comprar pão em uma padaria na avenida Brasil a moça que atendeu usava máscara e luva só que a mesma moça que colocou a mercadoria também recebeu ela pegou o dinheiro com as luvas e devolveu o troco também do mesmo jeito aí é difícil

    2 0

  • Xuxu blz | 3 meses, 1 semana atrás

    O problema é o povo parado tem pesquisas que ninguém dá a mínima fala que a ipdemia se espalha quase na mesma velocidade com quarentena ou não , pior é arrecadação daqui um dia o sus não vai dar conta por falta de arrecadação.Entáo deixa o povo trabalhar vamo abrir tudo e direcionar o devido cuidado para o grupo de risco.essa é minha opinião se tiver errado me perdoem.

    5 11 Responder

  • Mtx 3 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Pensador - 3 meses, 1 semana atrás

    Agora só se morre de coronavírus , se vc bate o carro e morre vc morreu foi de Corona virus

    3 9

    Santa Ignorância - 3 meses, 1 semana atrás

    Seu comentário é totalmente desprovido de verdade e informação. E são com pensamentos como o seu e do "Pensador" que também comentou que vamos chegar lá! Chegar lá no fundo do poço, haja ignorância em Patos de Minas, pqp, prece mato a burrice por aqui

    8 0

  • Crentes | 3 meses, 1 semana atrás

    Até há pouco, havia uma igreja evangélica, na avenida do Califórnia, lotada, fazendo um barulho dos infernos. Infectando adoidado! :back: :back: :back:

    24 11 Responder

  • Carlos | 3 meses, 1 semana atrás

    Brincadeira o pessoal do Hospital São Lucas em Patos ,pede para as pessoas ficarem em casa , mais tenho minha avó internada na Uti lá com suspeita do Covid-19,e pediram para nao irmos la ficarmos em casa que toda noticia do estado de saude da minha saberiamos por meio de ligacao ,porem os funcionarios nao te dao nenhuma informacao pelo telefone so se vc ir ate o hospital e mesmo assim no horario de visita ,uma falta de respeito com as pessoas ,pq estamos preocupados com nossa ente querida e eles não dão o mínimo até remédio,fraldas e outros materiais tivemos que levar lá e mesmo assim não dão o mínimo de informação deixando todos ainda mais apreensivos.

    50 2 Responder

    O bao - 3 meses, 1 semana atrás

    Vai la mesmo bobao que proximo a precisa de uti vai ser voce respeita a saude de todos e para bem de todos que restringem a visita.

    1 1

  • MOTORISTA | 3 meses, 1 semana atrás

    :hammer: :hammer:é engraçado . todas as casas que eu chego estão amontoadas de pessoas, principalmente nas chácaras e fazendas. Sera que as pessoas só pegam vírus se trabalhar? :hammer:

    76 16 Responder

    Patense - 3 meses, 1 semana atrás

    Isso é uma pergunta séria? Tipo... O vírus não transmite sozinho, se você ficar em casa e nenhum familiar tiver contato a doença não vai simplesmente chegar e bater na sua porta pra entrar... Agora sai por ai andando pra todo lado e pegando em tudo pra ver...

    12 3

    Max - 3 meses, 1 semana atrás

    O sujo falando do mal lavado...Ta reparando as pessoas não obedecer o isolamento, mas ele próprio não esta respeitando, pois mostra claramente estar indo em várias casas, quando fala que em todas as casas que ele vai...

    15 3

    Marina - 3 meses, 1 semana atrás

    Exatamente. Foi o que mais teve no fds. Turmas de amigos reunidos.

    3 0

  • Estastistica | 3 meses, 1 semana atrás

    Essas estastiticas q estão sendo demonstrada está sendo igual com as estastiticas de criminalidade de 2019 da PM q já foram apresentadas no início desse ano de 2020, sempre em redução ... Kkk. Vai enganar bobo só ...

    26 8 Responder

  • Revoltada | 3 meses, 1 semana atrás

    Governadores, agora ninguém mais morre de dengue e nem de sarampo, infarto, câncer, entre outras doenças, só de Corona vírus, graças a Deus que não existe mais outras doenças, agora só essa porra de Corona vírus, isso é coisa do satanás, pra ferrar com o povo brasileiro, os mais necessitados, o rico ele não se preocupa ele tem como fica em quarentena por muito tempo, e o pobre miserável que depende da miséria de salário que o governo paga, porque vocês governadores do satanás não pega e passa um mês com esse 600 reais mês, que vocês querem passar pro um coitado, vocês acha que vocês conseguem passar um mês com isso? Deus toma conta daqueles que mais precisa ..Deus e bom?????

    42 37 Responder

  • Robin Hood | 3 meses, 1 semana atrás

    O bar do niltao tava funcionado cheio de gente lá dentro falta de respeito

    41 19 Responder

carregar mais comentários