Batida frontal entre dois automóveis tira a vida de mais duas pessoas na BR365

Uma das vítimas foi identificada como sendo um advogado de Patrocínio.

publicado em 18/09/2019,


Ainda não se sabe como tudo aconteceu.

Mais um grave acidente foi registrado na BR365. Um veículo acabou batendo frontalmente com outro automóvel na BR365 na tarde desta quarta-feira (18). O grave acidente aconteceu próximo ao Posto Lavourão, no Distrito de Celso Bueno, município de Monte Carmelo. Uma das vítimas foi identificada como sendo um advogado de Patrocínio.

O acidente aconteceu no km 516,5 da BR365. De acordo com informações da PRF, com base na análise dos vestígios identificados, constatou-se que o condutor do Ford/Ka invadiu a pista contrária colidindo com Toyota/Corolla, que vinha em sentido oposto. O motorista do Corolla ainda tentou desviar para o acostamento para evitar a colisão, mas não foi possível.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Com o impacto, o motorista do Toyota, o advogado de Patrocínio, Carlos Costa Ciabotti, de 64 anos, e o passageiro do Ford/Ka, Humberto Luiz, de 74 anos, morreram no local. Já o motorista do Ford/Ka, Lourival Aves, de 72 anos, foi socorrido com ferimentos graves até o Hospital de Patrocínio. Lourival estava levando Humberto para fazer hemodiálise a serviço da prefeitura.

Os veículos ficaram com a frente totalmente danificada. Eles ficaram sobre a pista interditando todo o trânsito. Os policiais salientaram que no local existe sinalização vertical e horizontal de proibida a ultrapassagem. A Perícia Técnica da Polícia Civil vai analisar como tudo aconteceu e descobrir se o motorista do Ford/Ka estaria realizando alguma ultrapassagem proibida.

Imagens atualizado em 18/09/2019 • 18 fotos

Postado em 18/09/2019
Compartilhe:

107 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • João | 3 semanas, 5 dias atrás

    VÊ AI O TIPO CASO DE PURA IMPRUDÊNCIA,ONDE SE VIU FAZER UMA ULTRAPASSAGEM EM FAIXA CONTÍNUA?E NÃO É CULPA DE FISCALIZAÇÃO COMO A INSTALAÇÃO DE RADAR NA RODOVIA NÃO,AS PESSOAS PRECISAM RESPEITAR MAIS AS SINALIZAÇÕES SE ASSIM FIZESSEM AINDA ESTARIAM VIVOS,POR CAUSA DE UM 2 PERDERAM A VIDA,TOMARÁ QUE A OUTRA PESSOA SE RECUPERE!!!!!

    2 3 Responder

  • Riala Mafon | 3 semanas, 6 dias atrás

    LAMENTÁVEL O ACIDENTE, QUE ESSES ACIDENTES SIRVAM DE ALERTA. POR SINAL, AINDA TEM MUITO GADO PARA SEGUIR O BERRANTE.

    2 0 Responder

  • Seu Moita | 3 semanas, 6 dias atrás

    Lembrando que, nesse local, uma fiscalização com radar móvel poderia ter salvado mais duas vidas. Põe na conta do Bolsonaro que demitiu o diretor da Receita Federal, transferiu o COAF pra Bacem visando proteger o Flavinho. Áh se quase que o DG da PF roda... controlar a RF, o COAF e a PF e proteger os bandidos do CENTRÃO é a estratégia deste governo. Enfim, para agradar seus eleitores menos fiscalização no trânsito, menos fiscalização ambiental, menos controle de armas, muita conversa fiada de PSLista e o resultado desse desastre ainda está por vir... verão, além dos PTistas, também PSLista defendendo um Brasil melhor, vivendo uma crise social, política, econômica, etc.

    9 12 Responder

  • Cumedo de queijo | 4 semanas atrás

    MOTORISTA IRRESPONSÁVEL É COMO O VICIADO EM CRAK, AMBOS SABEM QUE PODEM MATAR OU MORRER A QUALQUER MOMENTO MAS NÃO DEIXAM DE SER O QUE SÃO. NÃO HÁ POLÍCIA QUE ACABE COM OS VICIADOS NEM RADAR QUE ACABE COM OS MOTORISTAS IRRESPONSÁVEIS.

    19 4 Responder

  • Rico | 4 semanas atrás

    Excesso de imprudencia...excesso de idade...falta de competencia na direção, na idade que estão, na se tem mais reações rápidas.

    5 17 Responder

    Debochador - 3 semanas, 6 dias atrás

    Patriota----Estadunidense --------------------- O Bozo está cumprindo o que prometeu no que se refere o bem estar da família---a dele. Quanto a sua vai ter que ficar seguindo o berrante por mais 3 anos 3 meses.

    6 12

  • Riala Mafon 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Patriota - 4 semanas atrás

    Kkkkkkk, a família do presidente dirigindo e perdendo pontos na CNH???esse tipo de comentário só poderia partir de uma cabeça petista, ou melhor acéfala!!!

    12 10

  • Sem radares, vai ser uma tragédia atrás da outra 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Davi | 4 semanas atrás

    Só Deus pra nós proteger nessas estradas do Brasil , meus sentimentos aos familiares !!

    9 0 Responder

  • Viajante | 4 semanas atrás

    Passo de 4 a 5 vezes por mes nessa rodovia o que tem de imprudência, veículos ultrapassando em curva, em faixa contínua não ta escrito...O problema é que os fdp nao arriscam só a vida deles né estão arriscando vidas alheias, acho que deveria tet mais fiscalização nessa 365 faço esse trajeto a mais de 10 anos nunca fui parado e quase nao vejo fiscalização ai. Quando vejo matérias que pegaram isso e aquilo na 365 pode saber que foi fita derrubada pq se depender deles trabalhar por conta própria Nao pegariam nada

    22 0 Responder

  • eu | 4 semanas atrás

    QUANDO UM VAGABUNDO DESRESPEITAR AS REGRAS E MATAR ALGUÉM O MESMO DEVERIA SER CONDENADO EM PENA MÁXIMA DE 30 ANOS EM REGIME FECHADO. O SER humano É TÃO IDIOTA SE TEM FAIXA, CURVA SINALIZADA.................................OS humanos INSISTE EM DESRESPEITAR AS REGRAS. SERÁ QUE COLOCA AÇÚCAR NO ARROZ EM VEZ DE SAL? REGRA SÃO PARA SER RESPEITADAS.

    24 0 Responder

carregar mais comentários