Bastante ferido, caseiro conta como e porque matou homem que invadiu sua residência

Bastante ferido, ele contou à reportagem do Patos Hoje como o crime aconteceu e disse que agiu para se defender.

publicado em 19/03/2019, por Maurício Rocha


O caseiro de 54 anos, que foi preso acusado de matar um homem que invadiu sua residência no município de Tiros, foi levado para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. Bastante ferido, ele contou à reportagem do Patos Hoje como o crime aconteceu e disse que agiu para se defender. O caso será investigado pela Polícia Civil.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (19), na Fazenda Forno de Broa, em Tiros. A vítima é Nelson Ferreira Sousa, um homem de 38 anos, contumaz na prática de crimes. Segundo a Polícia, ele possui passagens policiais inclusive por estupro e estava de saída temporária.

Na madrugada dessa terça-feira, Nelson arrombou portas e janelas e invadiu a casa da Fazenda Forno de Broa. O senhor Geraldo, que é o caseiro do lugar, estava dormindo e entrou em luta corporal com o invasor. Aos 54 anos, o caseiro levava a pior. Ele sofreu ferimentos na cabeça e no rosto. A unha do dedão foi arrancada.

Bastante ferido, o senhor Geraldo se armou com uma foice e acertou o invasor. Nelson foi atingido mais de uma vez e morreu ali mesmo. O caseiro saiu do local, mas acabou sendo localizado em uma estrada vicinal que dá acesso à cidade de Tiros. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia.

Sem dinheiro para contratar advogado para a sua defesa, o lavrador insistiu que acertou Nelson com a foice para se defender. "Era ele ou eu", explicou Geraldo.

Imagens atualizado em 19/03/2019 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 19/03/2019
Compartilhe:

152 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • sergio | 2 meses, 3 semanas atrás

    É vergonhoso,humilhante e principalmente revoltante,a população paga por um judiciário e um legislativo caríssimo,salários e benefícios vergonhosos,e o minimo que se esperava era atitudes honestas e inteligentes,no entanto o que vemos são leis e interpretações de leis de maneira no minimo vergonhosa,senhores,faça valer o alto custo que vcs dão ao pais e deem o minimo de retorno ao cidadão,essas atitudes são uma vergonha e um desrespeito ao cidadão de bem,pense nisso senhores!

    4 0 Responder

  • Revolta | 2 meses, 3 semanas atrás

    Isso pq porte de arma é liberado pra vc se defender e defender o q É seu... Arrombou a casa coisa boa n queria se eu fosse advogado ia la soltar ele

    1 0 Responder

  • Eu | 2 meses, 3 semanas atrás

    Gente . As ele ao deve ter ficado preso não.. Não é possível né. Se um cara entrar dentro da minha casa no meio da noite se eu conseguir vou é matar ele.tb. O q ele está fazendo dentro da minha casa. Ir rezar é q não ia. O senhor Geraldo deve ter ido para delegacia só para prestar as informações necessárias. Eu espero.

    5 0 Responder

  • Indignado | 2 meses, 4 semanas atrás

    É lamentável ver cidadão de bem ir parar na cadeia, quando o mínimo que ele merece é uma medalha, pelo serviço prestado à sociedade!!!!

    15 0 Responder

  • AS | 2 meses, 4 semanas atrás

    Pelo amor de Deus né! Indignação é o mínimo que da pra sentir diante de um fato desse. Um "sujeito" invade uma residência, agride um cidadão de bem, um trabalhador, então esse cidadão consegue se defender e ainda vai preso?? E se fosse o contrário? Esse bandido estaria preso? CLARO QUE NÃO NE PRODUÇÃO. Estaria livre pra dar continuidade aos crimes, assim como se encontrava. Qual cidadão ou mesmo algum crítico apanharia é morreria sem ao menos tentar se defender??

    6 0 Responder

  • Junin | 2 meses, 4 semanas atrás

    Na fazenda não pode ficar sem cachorros bem tratados com sus casinhas quentes , eles não deixam ninguém entrar sem latir ou eles mesmos resolvem o caso com um vistante inoportuno.

    9 6 Responder

  • Jeferson Soares | 2 meses, 4 semanas atrás

    O nosso Brasil, e uma vergonha bandido e estrupadar entra em casa de pessoa trabalhador e quem e punido sempre somos nós, bandidos tem toda proteção da justiça...

    20 0 Responder

  • pedro | 2 meses, 4 semanas atrás

    As coisa estão mudando ,hoje predem homem direitos e soltam a bandidagem para atormentar a população,que país esse ....

    20 0 Responder

  • Quebra Asa | 2 meses, 4 semanas atrás

    Daqui a pouco os esquerdistas vão dizer que é culpa do Bolsonaro que liberou a venda de Foices.

    18 5 Responder

  • Dr | 2 meses, 4 semanas atrás

    Irei disponibilizar a parte jurídica pra ele sem custos..

    84 0 Responder

    sergio - 2 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns por sua atitude,em meio a uma justiça parcial e de duas medidas,fico feliz que ainda existe pessoas que enxerga as falhas vergonhosas dessa justiça inútil!

    6 0

carregar mais comentários