Os policiais seguem em rastreamento para tentar encontrar pistas que levem até os criminosos.

A Polícia Militar está à procura de criminosos que invadiram uma empresa em Patos de Minas e furtaram cerca de R$ 5mil. Os bandidos usaram uma lixadeira para abrirem a porta do cofre. Não há suspeita de quem poderia ter praticado o crime.

De acordo com informações da Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, a vítima chegou na sua oficina localizada, no Bairro Planalto, por volta de 1h00 da madrugada para guardar uma moto de trilha, e constatou que indivíduos não identificados haviam pulado o muro da empresa de aproximadamente 3 metros de altura.

Os ladrões ainda danificaram a cerca elétrica e, depois de adentrarem no pátio da empresa, arrombaram a porta do escritório. Os criminosos usaram uma lixadeira para abrir a porta do cofre. Segundo as vítimas, no interior do cofre havia aproximadamente cinco mil reais, sendo quatro mil reais em cheques de diversos bancos e mil reais em moeda. As vítimas não possuem suspeita.

Os policiais seguem em rastreamento para tentar encontrar pistas que levem até os criminosos. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato pelo 190 ou 181.