Publicado em 26/07/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Bandidos armados rendem funcionários de açougue e assaltam mais um comércio em Patos de Minas

Eles chegaram em uma motocicleta e enquanto um deles ficou do lado de fora, o outro entrou no local e anunciou o assalto.

O assalto aconteceu na tarde dessa quarta-feira (25).

Dois homens armados assaltaram um estabelecimento comercial no final da tarde dessa quarta-feira (25) em Patos de Minas. Eles chegaram em uma motocicleta e enquanto um deles ficou do lado de fora, o outro entrou no local e anunciou o assalto. A Polícia Militar esteve no estabelecimento, teve acesso às câmeras de vigilância e seguiu em rastreamento para tentar localizar os criminosos.

O fato aconteceu por volta de 17h00 em uma casa de carnes na esquina da Rua Otávio Borges com a Rua José Augusto de Queirós no Bairro Alto Caiçaras. De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Ele jogou uma mochila no balcão e exigiu todo o dinheiro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Todos os funcionários do local trabalhavam no momento em que os criminosos chegaram. Segundo uma funcionária do local, foram levados cerca de R$300,00 e um aparelho celular. Os dois estavam com capacetes o que dificultou o reconhecimento por parte da Polícia Militar.

Toda a ação dos criminosos durou menos de 30 segundos. Os policiais foram até a casa de carnes e tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança do local. Eles seguem em rastreamento para tentar localizar, identificar e prender os dois criminosos.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 26/07/2018
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MT | 4 meses, 2 semanas atrás

    Nunca ví duas palavras “Ordem e Progresso” fazerem tão pouco sentido como nesse país!

    2 0 Responder

  • Turíbio | 4 meses, 2 semanas atrás

    Chamar polícia depois do assalto ocorrido é pagar mico mesmo. Não resolvem nada.

    1 0 Responder

  • Desordem e Regresso | 4 meses, 2 semanas atrás

    A população está desacreditada com as instituições de segurança, e ainda tem gente que acredita em políticos, não estão nem aí pra população, segurança, saúde e educação já é um caos nesse país.

    2 0 Responder

  • Indignado | 4 meses, 2 semanas atrás

    O serviço de inteligência da polícia foi deixar esse comandante retirar o posto policial aqui do Abner Afonso, agora fazer o que? Manda quem pode, mas entender mesmo do assunto,....neca.

    4 0 Responder

  • A FAVOR DA VERDADEIRA JUSTIÇA. | 4 meses, 2 semanas atrás

    Se fosse alguém que tivesse achado o dinheiro, Já teriam levado para a cadeia. Mas como foi assalto... Nem pista deles vão ter. Nem interesse em procurar saber quem foi.. Mentira ou verdade?

    14 2 Responder

  • Pirilampo | 4 meses, 2 semanas atrás

    Ainda bem que não levaram as carnes, porque o preço que tá picanha, lombo, filé e contra-filé, se levam isso quebravam esse açougue. Até acho que o assalto maior é o preço da carne.

    8 4 Responder

  • RICK GRIMES | 4 meses, 2 semanas atrás

    SAO VITIMAS DA SOCIEDADE !!!! VIVA AO DESARMAMENTO !!! NAO SE ESQUECAM : " HA UMA LOGICA NO ASSALTO " maria do rosario (dep.federal pelo PT).

    6 7 Responder

  • Já fui assaltado | 4 meses, 2 semanas atrás

    Se o meu comércio for assaltado de novo, eu nem chamo a polícia. Não adianta e é a gente que passa por um interrogatório chato viu. Já levaram o dinheiro mesmo. Adianta o quê chamar viatura pra dar ibope na porta do comércio da gente. Eco disso!

    15 0 Responder

    MEU NOME NÃO É JONNY - 4 meses, 2 semanas atrás

    Falou pouco mas falou o certo. é isso mesmo,que acontece.

    2 0

  • Dona Custódia | 4 meses, 2 semanas atrás

    Segurança pública não existe em Patos de Minas. Ninguém está, de fato, trabalhando para inibir a criminalidade. Todo mundo de mãos cruzadas só esperando o início do mês para ir ao banco buscar o salário. Essa é a verdade.

    13 1 Responder

  • Segurança | 4 meses, 2 semanas atrás

    Ha... devem ser os mesmos "bonitoes" que realizaram o outro esta semana, virou foi brincadeira isso ne? Cade o serviço de "inteligencia" das Policias? Vamos ver no que vai dar....

    13 0 Responder

    Insegurança - 4 meses, 2 semanas atrás

    Você acha que polícia tem inteligência? kkkkkkkk

    7 4

    Segurança - 4 meses, 2 semanas atrás

    Eu quis dizer serviço de investigaçao quando disse " inteligencia". Pegar os indicios e provas, (testemunhs, pericia, filmagens de la, da vizinhança e do trajeto que fizeram,) etc etc.. e chgar nessas malandros. Tem q

    0 0

carregar mais comentários