Bandidos armados invadem fazenda de Presidente Olegário e levam carro e dinheiro

Foram levados pelos bandidos um automóvel Fiat/Pálio, dinheiro e celular e outros materiais.

publicado em 14/05/2020, por Farley Rocha


Imagem Ilustrativa.

Um fazendeiro e mais três pessoas passaram por momentos de terror na noite dessa quarta-feira (13) em uma propriedade rural na região de Vargem Grande, no município de Presidente Olegário. Bandidos armados chegaram ao local por volta das 20h00 e abordaram todos que estavam no local. As vítimas foram amarradas e trancadas em um cômodo. Foram levados pelos bandidos um automóvel Fiat/Pálio, dinheiro e celular e outros materiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo fazendeiro, que relatou aos miliares que sua fazenda havia sido invadida por assaltantes armados com revólveres e pistola. O homem contou que os marginais foram até uma carvoaria e renderam os trabalhadores. Na sequência, se deslocaram até a fazenda onde o proprietário também foi rendido. Os ladrões fugiram levando um Fiat/Palio, ano 2013, placas HNR-6810, da cidade de Carmo do Paranaíba, dinheiro, um aparelho celular e uma carteira contendo diversos documentos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Após tomar conhecimentos de todos os produtos que haviam sido levados da fazenda, a Polícia Militar iniciou rastreamentos na tentativa de localizar e prender os ladrões, assim como recuperar os produtos furtados, mas até o momento nenhum dos prováveis autores foi encontrado. A filha da vítima entrou em contato com o Patos Hoje pediu ajuda da população para tentar recuperar o veículo e os outros materiais. Ela destacou que não possui seguro do carro. 

Fonte: PO Notícias

Autor: Farley Rocha Postado em 14/05/2020
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Forasteiro | 2 meses, 3 semanas atrás

    Homem do Campo ja com a vida sofrida .Ainda tem os ratos de plantão que vão lá tirar o pouco que eles conquistar...

    8 0 Responder

  • P.Ozense FELIZ | 2 meses, 3 semanas atrás

    Dia em que um ladrão resolver assaltar a fazenda do meu avô eu aconselho ele a ja levar seu proprio caixao, pois ao entrar a porteira ele ja sera atacado pelos cães, fora os tiros de 12 que ele vai levar bem no meio da cara.

    45 3 Responder

    pp - 2 meses, 3 semanas atrás

    AINDA MAIS QUE TÁ LIBERADO ARMA PARA PROPRIEDADE RURAL

    23 3

    goiano - 2 meses, 3 semanas atrás

    Para PP. Arma sempre foi liberado, desde que tenha registro e porte

    3 1