Nathália ficou com a medalha de prata na competição em Campinas.

A atleta patense Nathália Martins disputou o Campeonato de Fisiculturismo Musclecontest Internacional na cidade de Campinas no último final de semana e se deu bem. Ela conquistou a medalha de prata na categoria bikine fitness. Foi apenas a segunda prova disputada pela jovem atleta e as duas com lugar no pódio.

Nathália tem apenas 21 anos e um corpo escultural. São 53 quilos milimetricamente distribuídos em 1.63m de altura e um percentual de gordura que fica próximo aos 10%. Fruto, claro de muito trabalho. A atleta treina todos os dias, inclusive no sábado e no domingo e mantém uma dieta pra lá de equilibrada.

O preparado físico César Roque explica que, no caso de Nathalia, o esforço é um pouco maior, tendo em vista que sua categoria não utiliza hormônios ou qualquer outro tipo de substância química para ganhar músculo ou perder peso. Ele explica que além de ter uma boa genética, Nathália também é muito dedicada.

O segundo lugar no Campeonato de Fisiculturismo Musclecontest Internacional, que reuniu atletas de várias partes do mundo na cidade de Campinas, é motivo de muita comemoração. Nathália mostra com orgulho a medalha de prata, mas não está satisfeita. Ela e o preparador físico César Roque já começam a traçar estratégias para a próxima competição. Eles querem o primeiro lugar na categoria.