Publicado em 08/02/2018
Compartilhe:

Assassinado a pauladas na cidade de Araxá, morador de rua segue sem ser identificado

A Polícia Civil de Araxá já deu inicio às investigações do caso.

A Polícia Civil de Araxá já deu inicio às investigações do caso.

A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar o morador de rua encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (08) na cidade de Araxá. O homem tem idade aparente entre 30 a 40 anos, barba grande, de cor morena e aproximadamente 1,70 m de altura. Ele não portava nenhum tipo de documento.

A Polícia Civil de Araxá suspeita que o homem tenha sido agredido com uma paulada na região da cabeça, não sendo possível ainda saber o dia exato desta agressão. Um pedaço de pau apresentando manchas de sangue foi encontrado no local. Segundo testemunhas, era frequente a presença de moradores de rua no imóvel onde o corpo foi encontrado. Eles relataram, no entanto, que nas últimas horas não perceberam nada de anormal.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

A Polícia Civil de Araxá já deu inicio às investigações do caso. O perito criminal Thiago Oliveira esteve no local e colheu informações que vão ajudar a detalhar as circunstâncias da morte. O delegado Renato de Alcino Vieira também esteve no local acompanhado de investigadores. Para os policiais não há dúvidas de que o homem foi assassinado.

O próximo passo agora é identificar a vítima. Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com as investigações em torno do crime devem ligar para a Polícia Civil de Araxá no telefone (34) 36625655.

Postado em 08/02/2018
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Indignada | 6 meses atrás

    Divulguem uma foto do rosto dele,ajudaria no reconhecimento da vítima,só por características fica difícil de saber.Até porque se foi crime nenhum conhecido ou colega próximo dele se apresentaria certo.

    3 0 Responder