O carro foi recuperado.

Assaltantes armados roubaram uma residência em Patrocínio nessa quinta-feira (19). Eles chegaram a agredir as vítimas, levando um carro de luxo e vários objetos. A Polícia Militar prendeu dois dos criminosos logo após o crime e o terceiro foi capturado nesta sexta-feira (20). Todo o material foi recuperado e os criminosos serão autuados.

O crime aconteceu por volta de 18h50 no Bairro Cidade Jardim. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 46º BPM, 3 indivíduos armados subtraíram vários itens de valor da residência, além de agredir as vítimas e levarem um veículo Volvo XC40. Durante o turno de serviço, após a Sala de Operações do 46º BPM receber novas informações dos possíveis autores, as equipes da Polícia Militar GEPMOR e o CPU do 46º BPM, iniciaram os levantamentos.

O jovem identificado pelas iniciais J. C. R. 19 anos foi preso como um dos autores e, no decorrer das ações, as equipes Tático Móvel conseguiram novas informações, levando a ser localizado o veículo Volvo Placa CJG-3430/SP, também a prisão de M. N. R. R., 26 anos. O terceiro envolvido ainda foi identificado como sendo outro jovem de 19 anos.

Os militares encontraram grande parte do material como TVs, joias, eletrodomésticos, eletrônicos, e entre outros escondidos em um contêiner próximo à casa de um irmão de J. C. R. Nesta sexta-feira (20), em continuidade aos rastreamentos foi localizado na rua Honório de Abreu,  Matinha, o terceiro autor F. E.da S., 19 anos, sendo também conduzido até a delegacia para ser feito o flagrante. .

Foram recuperados os seguintes materiais: 2 TVs led; 1 teclado musical; 1 microondas; 1 Notebook; 1 equipamento informática; 1 climatizador; 1 fritadeira elétrica; 1 batedeira pôster; 1 purificador de água; 1 caixa com bijuterias; 1 veículo Volvo XC40.