A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de identificar e prender o assaltante.

Outro motel de Patos de Minas foi alvo de ação criminosa. No final da noite desse domingo (09), um assaltante rendeu as funcionárias do estabelecimento após arrombar a porta de um quarto e roubou dinheiro e celulares. A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de identificar e prender o assaltante.

O crime aconteceu por volta das 23h50 na Avenida JK, Bairro Residencial Gramado. De acordo com informações da Polícia Militar, após serem acionados, os policiais foram até o local e receberam a informação de que um indivíduo moreno, com blusa de frio de cor escura com capuz e de arma em punho adentrou ao local quando um cliente seguia para o quarto.

O criminoso então arrombou com chutes a porta de um dos quartos e ganhou acesso ao escritório. Primeiro, ele rendeu uma funcionária roubando cerca de R$600,00 do caixa e mais R$130,00 da vítima. Em seguida, ele roubou dois aparelhos celulares de outras duas funcionárias do motel.

Segundo o relato das vítimas, a todo momento, o criminoso pedia para que elas não olhassem para ele, colocando a mão no rosto para impedir o reconhecimento. Após o crime, ele ainda ordenou que a funcionária abrisse o portão para que ele fugisse. Os policiais mostraram um banco de foto de suspeitos para as vítimas, mas não foi possível o reconhecimento.

Os policiais seguem os rastreamentos para tentar identificar e prender o assaltante. Este foi o segundo roubo a motel nos últimos dias em Patos de Minas. O outro assalto aconteceu em um motel localizado na Avenida Rodrigo Castilho de Avelar, no distrito industrial II. A suspeita é de que 4 indivíduos praticaram esse outro assalto.