Após troca de tiros, PM prende quadrilha responsável por vários roubos em Patrocínio

De imediato as equipes foram até o local, onde as vítimas relataram que dois indivíduos chegaram a pé, um deles armado com um revólver, roubaram dinheiro e evadiram correndo.

publicado em 13/02/2020, por Farley Rocha


Os materiais encontrados foi apreendido.

Por volta das 20h31 dessa quarta-feira (12), a Polícia Militar foi acionada para atender um roubo à mão armada no Posto São Francisco. De imediato as equipes foram até o local, onde as vítimas relataram que dois indivíduos chegaram a pé, um deles armado com um revólver, roubaram dinheiro e evadiram correndo.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, de posse das informações, as equipes da Polícia Militar iniciaram os levantamentos e conseguiram abordaram uma casa, na Rua 17, no Jardim Sul, onde, estavam dois suspeitos de envolvimento nos roubos. Na residência, foram localizados dois suspeitos e, durante as entrevistas, um disse que não estava, mas que seu colega participou do roubo, juntamente com outros dois.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Continuando os rastreamentos, as equipes Militares receberam informações de uma GM Montana Vermelha, provavelmente produto de furto, levada nesta mesma data na parte da manhã, transitando no bairro Jardim Sul.

Como já havia informações do envolvimento desse veículo no roubo, as equipes iniciaram o acompanhamento e sinalizaram para que o condutor do veículo parasse, contudo o condutor não obedeceu as ordens de parada e evadiu em alta velocidade pelas ruas, sendo perseguidos pelas viaturas.

A viatura do TM fez o cerco na Avenida Pedro Marra e, quando o veículo aproximou, o passageiro efetuou disparos contra a equipe, não obedecendo mais uma vez a ordem de parada, e ainda arremessou o veículo contra a equipe, contudo dois militares conseguiram esquivar-se e repelir a injusta agressão efetuando disparos.

O condutor do veículo Montana continuou a fuga e os militares continuaram em perseguição e perceberam quando o passageiro arremessou a arma em um terreno baldio, ainda continuou a fuga e parou o veículo já na Rua 9, sendo preso o condutor e um menor de 15 anos, o qual apresentava um ferimento na perna direita e outro nas costas proveniente dos disparos, o qual foi imediatamente socorrido ao Pronto Socorro, e a princípio não corre risco de morte.

O menor disse que no dia 11 à noite, eles roubaram no Restaurante Baixadinha e no dia 12, durante o dia, furtaram a Montana, e à noite praticaram o roubo ao Posto São Francisco. Foram apreendidos um revólver calibre.32 com quatro cartuchos intactos e duas cápsulas deflagradas, duas balaclavas, o veículo utilizado, vestuários utilizados e parte do dinheiro roubado.

Autor: Farley Rocha Postado em 13/02/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • passaro | 4 meses, 3 semanas atrás

    eita do tinha que ter acertado era as cabeça deste meliante ai sim era um trabalho bem feito :+1:

    0 0 Responder

  • Hemp | 4 meses, 3 semanas atrás

    Um anjo desse não vai senta no colo do tinhoso

    4 1 Responder