349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 24/04/2017
Compartilhe:

Após reclamação de leitores do Patos Hoje, Prefeitura recolhe lixo próximo à avenida Marabá

Com a limpeza do local nesse final de semana, a Prefeitura espera que as pessoas se conscientizem e façam a destinação correta do lixo.

Após reclamação do moradores, a prefeitura fez a limpeza do local.

O Patos Hoje mostrou recentemente a reclamação de moradores da parte alta da cidade com o acumulo de lixo nas imediações da avenida Marabá. A alça de acesso aos condomínios foi tomada pela sujeira. Leia mais! O alerta deu resultado, nesse final de semana a empresa que presta serviço de coleta para a Prefeitura fez a limpeza do local.

A destinação inadequada de lixo tem se tornado um grave problema em Patos de Minas. Estradas vicinais que dão acesso ao perímetro urbano tem se tornado depósitos de materiais inservíveis de todos os tipos. Foi o que aconteceu em uma alça de acesso aos condomínios existentes na avenida Marabá.

Como mostrou o Patos Hoje, o local estava tomado por garrafas de vidro, garrafas pet, restos de lixo doméstico, eletroeletrônicos e móveis velhos. Um risco para a saúde das pessoas que moram nas imediações, uma vez que esse tipo de material pode servir de criadouros para animais peçonhentos e transmissores de doenças.

A reclamação dos moradores, no entanto, deu resultado. Com a limpeza do local nesse final de semana, a Prefeitura espera que as pessoas se conscientizem e façam a destinação correta do lixo. “Outra orientação é de que todos devem estar atentos aos locais e horários da coleta de lixo para contribuir com o bem estar de toda a sociedade”, diz a nota da assessoria de comunicação da Prefeitura.

Imagens atualizado em 24/04/2017 • 16 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 24/04/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Adalberto | 7 meses atrás

    Eu acho que tipo o lixo deve ser tipo jogado no lixo. Peço aqui o seu voto de confianssa, que se tipo eu ganhar pra vereador no ano que vem, eu vou tipo melhorar as limpeza publíca. Adalberto vereador 2018, guarde esse nome :clap: :pray: glória :v:

    1 5 Responder

    urubulino - 7 meses atrás

    a falta de criatividade , e a total falta de inteligencia de algumas pessoas , nos leva a pensar que tem a meleca e o olho . tu na condição de meleca , não sabe nem quando tem eleição pra vereador . e tipo assim pra quem não sabem nem escrever deveria fazer um eja destes bem fraquinhos , pois se fizer em uma escola um pouco melhor tomo bomba .

    2 1

    Adalberto - 7 meses atrás

    Caro "urubulino", eu tipo agradeço a sua opinião que tipo você escreveu. Seu comentário ficou tipo sem pé nem cabeça. Não escreveu coisa com coisa. Se eu tipo for vereador ano que vem, vou te ajudar a arrumar uma escola pra anarfabetos. Eu tipo não tive escola, quem mim ensinou a ler e escrever foi meu pai. Eu sei que tipo escrevo e falo errado, mas tenho tipo sabedoria. Conto com seu voto. Adalberto vereador 2018, guarde esse nome :clap: :pray: glória :v:

    1 0

  • Eu | 7 meses atrás

    Infelizmente, não resolve a prefeitura fazer o trabalho! Na Avenida Continental, na última vez que fizeram a limpeza do canteiro central, teve morador que mal esperou acabarem o serviço e jogou os galhos cortados da árvore de sua casa no canteiro e isto sem falar na quantidade de restos de móveis que estão jogados lá, também. Depois é o prefeito que não presta. Que o anterior não fez quase nada é verdade e por isso temos de aguardar um pouco mais para que o atual consiga colocar as coisas nos devidos lugares, só não pode demorar muito!

    2 0 Responder

  • caca | 7 meses atrás

    Pode ir lá hoje de novo , que já deve ter mais lixo pois alguns não tem vergonha a prefeitura limpa e eles vão de novo e jogam no mesmo lugar eu falei alguns e não todos.

    6 0 Responder

  • Ihhhh | 7 meses atrás

    Perda de tempo...amanhã já vai estar tudo sujo novamente. ....o povo não tem educação. ..tem que viver é na sujeira mesmo.

    6 0 Responder

  • um patense | 7 meses atrás

    Parabéns a prefeitura pelo trabalho de limpeza realizado no local! Agora tomara que os porcos não voltem a sujar o local. Tem que fazer muita campanha de conscientização até que as pessoas aprendam.

    8 0 Responder

    Educado - 7 meses atrás

    O que falta é educação ao cidadão.

    6 0

  • Injuriado | 7 meses atrás

    Quero ver é o povo que não tem vergonha na cara se não vai jogar de novo aí

    8 0 Responder