Após intenso rastreamento, PM prende suspeitos de assalto a lanchonete em Patrocínio

Um dos indivíduos foi reconhecido pelas vítimas.

publicado em 22/04/2020, por Farley Rocha


Foram apreendidos celulares, dinheiro e droga.

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (21) dois irmãos suspeitos de assaltarem uma lanchonete em Patrocínio. A prisão aconteceu após intenso rastreamento na cidade. Foram apreendidos celulares, dinheiro e droga. Um dos indivíduos foi reconhecido pelas vítimas. 

O assalto aconteceu na madrugada de terça-feira (21), em uma lanchonete na Rua Nhonhô Paiva, bairro Marciano Brandão. De acordo com a Ascom do 46º, após o crime, os policiais começaram os levantamentos e, por volta das 15h00, foi identificado e preso um jovem de 27 anos. Ele foi abordado em uma residência na Rua Expedicionário Amadeu Lacerda, no bairro Marciano Brandão.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Na sequência, os policiais prenderam o irmão dele de 25 anos, na Cel. Rabelo, Centro. Durantes as buscas, foram localizados 1 réplica de arma de fogo, 1 papelote de cocaína além de dois celulares das vítimas e R$690,00, que seria parte do dinheiro roubado das vítimas. Eles foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia.

Autor: Farley Rocha Postado em 22/04/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.