Igor Rangell Cardoso, de 29 anos, foi capturado após uma intensa perseguição no bairro Alto da Serra.

A Polícia Militar prendeu nesse final semana um dos homens que estava na lista dos mais procurados da região. Igor Rangell Cardoso, de 29 anos, foi capturado após uma intensa perseguição no bairro Alto da Serra. Com mandado de prisão expedido pela Justiça, ele foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

No início da semana, a Polícia Militar divulgou uma lista com os nomes dos foragidos da Justiça mais procurados da região. Igor Rangell, conhecido como Iguim, estava lá e, segundo a polícia, figurava entre os mais perigosos. Após a exposição, denúncias surgiram informando que Igor estava escondido em uma casa no bairro Alto da Serra.

Os policiais foram para o local e no deslocamento para a casa na rua 2 perceberam a presença de Igor Rangell. Com a aproximação dos militares ele demonstrou inquietação. Os policiais ordenaram que Igor se deitasse no chão, mas ele não obedeceu e saiu correndo e pulando muros.

Segundo a Polícia Militar, Iguim pulou muros de mais de 20 casas. Em determinado momento ele chegou a apontar algo para um dos militares, que revidou. Depois de uma longa perseguição, o foragido da Justiça acabou sendo preso. A arma de fogo que teria sido denunciada para os policiais não foi localizada.

Igor Rangell tem diversas passagens pela Polícia. Com a prisão preventiva decretada pela Justiça, ele deverá permanecer recolhido no Presídio Sebastião Satiro.