Cleuton ficou com um dos olhos bastante roxo.

Um homem foi ferido a faca após uma briga em Patos de Minas. Ele se envolveu em uma luta corporal com mais três rapazes. O motivo das agressões seria porque ele se envolveu com a mulher de um dos agressores. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo.

O fato aconteceu por volta de 09h55 deste sábado (22) na Rua Petrolina no Bairro Santa Luzia. De acordo com a Polícia Militar, Felipe Pereira Braga de 29 anos estava em uma residência quando três rapazes passaram em um carro e começaram a dirigir palavras rudes contra ele. Em conversa com nossa equipe de reportagem, Cleuton Silvio Ribeiro de 40 anos disse que Felipe se envolveu com sua ex-mulher e que por isso já havia prometido surrá-lo.

Hoje, ele e mais duas pessoas que estão sendo procuradas pela polícia, passou em frente a uma residência em um veículo e viram que Felipe estava lá. Nesse momento, Felipe viu a aproximação dos agressores e começou a correr. "Ele tentou correr, mas eu não deixei não" disse Cleuton. Segundo Cleuton, que ficou com um dos olhos bastante roxo, os dois começaram a desferir socos e pontapés entre si até que os dois envolvidos entraram na briga.

Um dos dois envolvidos teria se apossado de uma faca e desferido um golpe nas costas de Felipe. Após isso, os agressores fugiram em sentido ignorado. Os policiais conseguiram prender Cleuton e seguem à procura dos outros dois suspeitos. Testemunhas disseram para os militares que viram os rapazes jogando um objeto no meio do mato. A PM fez buscas, mas não conseguiu encontrar a faca. Felipe recebeu atendimento na Upa e não corre risco de vida. A Polícia Militar segue os rastreamentos para tentar localizar e prender os outros dois agressores.