Andarilho é preso após esfaquear outro morador de rua durante briga em Serra do Salitre

Outro rapaz de 40 anos foi atingido ao tentar separar

publicado em 27/06/2020, por Farley Rocha


O jovem foi preso logo após o crime

A Polícia Militar prendeu nessa sexta-feira (27) um andarilho de 25 anos após uma briga em Serra do Salitre. O jovem acabou esfaqueando outro morador de rua de 53 anos. Um homem de 40 anos que tentou separar a briga também foi atingido por um golpe de faca.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Av. João José Machado, nas proximidades Praça do Bairro Popular, onde 03 indivíduos estariam brigando.

No local, a equipese  deparou com a vítima, 53 anos, caída ao solo com cortes contusos na cabeça e face,  apresentando ainda hematomas pelo corpo. O jovem de 25 anos foi avistado com a faca na mão, ocasião em que tentou evadir, sendo perseguido contido e preso.

 A equipe ainda deparou com outra vítima, 40 anos, com ferimentos leves, sendo um pequeno corte no tórax. Ele tentava separar a contenda. Segundo relato de testemunhas os envolvidos são andarilhos e haviam passado a tarde consumido bebidas alcoólicas de forma imoderada.

 Diante disso, o jovem foi preso em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com a faca apreendida.

Autor: Farley Rocha Postado em 27/06/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.