Amigos de Enfermeira da UPA fazem campanha para custear tratamento em Carmo do Paranaíba

Ela atuava na linha de frente do combate à Covid-19 antes de ser afastada dos trabalhos.

publicado em 29/07/2020, por Maurício Fernandes


Ludmila Luiza Silva Alvim de 25 anos.

A Enfermeira Coordenadora da UPA de Carmo do Paranaíba, Ludmila Luiza Silva Alvim de 25 anos, está passando por um momento bastante complicado e pede ajuda da população. Ludmila precisa custear exames e uma cirurgia de retirada de um dos rins devido a um tumor e não tem condições. Em conversa com o Patos Hoje, ela relatou que estava com infecção nos rins e que posteriormente descobriu um tumor. Ela atuava na linha de frente do combate à Covid-19 antes de ser afastada dos trabalhos.

A Enfermeira Coordenadora da UPA de Carmo do Paranaíba, Ludmila Luiza Silva Alvim de 25 anos está assando por um momento bastante complicado e pede ajuda da população. Ludmila precisa custear exames e uma cirurgia de retirada de um dos rins devido a um tumor e não tem condições. Em conversa com o Patos Hoje, ela relatou que já realizou os procedimentos pois estava com infecção nos rins e que posteriormente descobriu um tumor. Ela atuava na linha de frente do combate ao Covid-19 antes de ser afastada dos trabalhos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Ludmila conversou com nossa reportagem na tarde desta terça-feira (28) e contou que está afastada do trabalho e que ainda aguarda por resultados de exames. Segundo ela, que é Enfermeira Coordenadora da UPA de Carmo do Paranaíba, tudo começou com uma infecção nos rins. Durante o acompanhamento para ver se cortava a infecção, ela descobriu que estava com pedra na vesícula e através de exames mais complementares, acabou descobrindo um tumor maligno que podia se romper a qualquer momento.

A decisão foi bastante difícil, mas Ludmila optou pela retirada completa do órgão para se livrar de vez do tumor. A cirurgia aconteceu no dia 11 de Julho em um hospital de Patos de Minas.  Antes de se afastar do trabalho, Ludmila estava atuando na linha de frente do Covid-19 em Carmo do Paranaíba e coordenava a unidade. Após a cirurgia, a jovem descobriu ainda um cisto no pulmão e precisou realizar mais exames para saber do que se tratava.

Ela contou que os exames foram enviados para São Paulo e os resultados ainda não ficaram prontos. “Eu não tenho como saber se é benigno ou maligno ou mesmo se é novo tumor, estamos aguardando o resultado ainda” disse ela. A enfermeira precisa de cerca de R$25 mil, mas já conseguiu arrecadar uma parte do dinheiro para ajudar a custear os exames e a cirurgia que já foram feitos. Alguns amigos dela estão realizando uma vaquinha online para ajudá-la. Quem puder ajudar a Ludmila de alguma forma, pode entrar em contato com ela pelo telefone 9 9789-9728.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 29/07/2020
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Professora amiga | 1 semana, 6 dias atrás

    Ludmila que orgulho te ver batalhando em um momento tão dificil ,como sempre foi uma guerreira e lutou pelos seus ideais e pela linda profissão que escolheu a enfermagem. Esteja certa que Deus esta contigo e ira guiar teus passos para a cura ,pois precisamos muito de você... humildade ,fé ,foco,força .conte comigo sempre .

    7 1 Responder

  • truck | 1 semana, 6 dias atrás

    Sua fé é muito maior que qualquer outra coisa, Deus em toda sua benevolência garantirá tudo que você venha necessitar.

    4 1 Responder

  • Aurora | 1 semana, 6 dias atrás

    Em nome de Jesus você vai vencer e muita gente vai lhe ajudar. Deus te abençoe.

    27 3 Responder

  • francamente | 1 semana, 6 dias atrás

    Ludmila ! Primeiro eu quero dizer que você é FORTE ! Pessoa de bom coração que trabalha na área da SAÚDE, ajudando a cuidar e recuperar vidas, não vai ser por estes problemas que vai abalar sua alto estima e vontade de viver e continuar contribuindo com seu trabalho. Sou de Patos de Minas, sempre atuo fazendo campanhas com colegas de trabalho, amigos de bar e pessoas do bairro em prol de quem precisa, graças á DEUS temos alcançados muitas graças em tudo que temos feito. Irei iniciar campanha ainda hoje, com intuito de poder levar um pouquinho de nós para ajudar você. Irei ADD seu numero de celular, para que possamos interagir da melhor forma com toda transparência e solidariedade. Lembre-se DEUS ESTA CONTIGO, É PROVERA SUA CURA.

    58 3 Responder

  • Amarildo o ateu graças a deus | 1 semana, 6 dias atrás

    Boa tarde! Não podemos transferir as obrigações do poder público para o povo. Que o SUS, mesmo que seja na justiça faça o que deve ser feito. Saúde é dever do estado e direito do cidadão. Em tempos: melhoras para ela. Abraços.

    20 70 Responder

    Marcinha - 1 semana, 6 dias atrás

    Se vc nao tem como contribuir, fila calado e quieto no seu mundinho sr ateu. Quem nao cre em Deus, sempre vive sem esoerança. Se fosse alguem da sua familia, eu queria ver se vc ia esperar apoio de governo, do estado ou do sus.....seja la o q for. A GENTE AJUDA E FICA COM O CORAÇSO TRANQUILO. Colaborar para q as pessoas possam curar e viver bem, tbem é nossa obrigaçao. ...pessoas de bem, sentem-se felizes em ajudar. Fica quietinho q vc ficara mais bonitinho.....

    30 8

    francamente - 1 semana, 6 dias atrás

    Amarildo ! não sou contra sua opinião ! você conhece alguém com situação tipo de nossa colega Ludmila que recebeu ajuda do poder publico ! Amigo poder publico e políticos, não precisa esperar nada, ainda mais que as eleições vai demorar um pouquinho, e nossa irmã não pode esperar. A população JUNTA E MAIS FORTE ! Vamos erguer a bandeira da SOLIDARIEDADE.

    36 4

    parente dela - 1 semana, 6 dias atrás

    olá Amarildo o ateu graças a deus.. ACREDITO QUE O SENHOR DEU SUA OPNIAO PORQUE SE PASSASSE POR ISSO O SENHOR TERIA O DINHEIRO NO BOLSO PARA CUSTEAR TODAS AS DESPESAS, E NÃO TERIA QUE OPTAR PELO SUS.. ESTAMOS FALANDO DE *VIDA* OU SEJA, ELA NÃO TEVE TEMPO PRA ESPERAR 1 MES, 2 MESES OU ATE 6 MESES SAIR UMA RESPOSTA DO GOVERNO, POIS SABEMOS QUE AS VAGAS HOSPITALARES SÃO VOTOS POLITICOS.. UM ABRACO PRA VOCE, ESPERAMOS QUE VOCE NAO PASSE POR ESSE MOMENTO DELICADO.

    8 0

  • Rodrigo | 1 semana, 6 dias atrás

    Boa tarde , coloca o número da conta para depósito, aí seria mais fácil para todos ajudarem com uma quantia.

    26 1 Responder

  • Rosa | 1 semana, 6 dias atrás

    Se tiver algum cirurgião e um anestesista que possa doar o seus trabalhos na cirurgia já ajuda muito.

    26 3 Responder

  • Observadora | 1 semana, 6 dias atrás

    Essas fotos tão erradas

    4 16 Responder