O álcool, a arma de choque e os pertences do ambulante também foram apreendidos.

Um vendedor ambulante de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (30) acusado de ameaçar fiscais de posturas no centro de Patos de Minas. Após ter as mercadorias apreendidas, ele teria ameaçado fiscais de postura da Prefeitura com um litro de álcool e também com uma lanterna de choque.

Segundo informações da Polícia Militar, Wendel Melquíades de Sousa, de 28 anos, teve as mercadorias apreendidas pelos fiscais de postura na quarta-feira (29). Nesta manhã, ele voltou a ser visto pelos fiscais de postura no cruzamento da rua Olegário Maciel com a rua Major Gote. Mas desta vez, ele fugiu da abordagem dos fiscais.

Não satisfeito, Wendel teria comprado um litro de álcool e também se armado com a lanterna de choque para ameaçar os fiscais. Diante disso, o vendedor ambulante de 28 anos acabou sendo preso e conduzido para a Delegacia da Polícia. O álcool, a arma de choque e os pertences do ambulante também foram apreendidos.

Wendel estava inconformado com a atuação dos fiscais. Ele disse que já percorreu diferentes regiões do país e também o exterior e nenhum lugar enfrentou esse tipo de problema. Em Patos de Minas existe uma Lei Municipal que proíbe o comercio ambulante na cidade.