Alunos de Agronomia da FPM participam da maior feira de agronegócio da América Latina

Participaram também com nossa comitiva, produtores convidados de João Pinheiro e Patos de Minas que somaram em experiência aos nossos alunos.

publicado em 17/05/2019,


A AGRISHOW 2019 aconteceu em Ribeirão Preto, São Paulo.

Os alunos do Curso de Agronomia da FPM participaram da maior feira de Agronegócio da América Latina, a AGRISHOW 2019 em Ribeirão Preto, São Paulo. Participaram também com nossa comitiva, produtores convidados de João Pinheiro e Patos de Minas que somaram em experiência aos nossos alunos.

O Coordenador do Curso e organizador da viagem, Prof. Willyder Leandro, relatou que a participação dos acadêmicos em um evento de cunho tão tecnológico agracia a avaliação dos mesmos quanto ao potencial de suas carreiras proporcionando um ponto de nivelamento para avaliar a atual situação do agronegócio brasileiro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

E mal chegaram da Agrishow, os acadêmicos já preparam sua participação no próximo congresso de agronomia para publicação de trabalhos científicos e melhoria de seus currículos sob a orientação de todo corpo de professores da FPM.

Imagens atualizado em 17/05/2019 • 2 fotos

Postado em 17/05/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mara | 1 mês atrás

    Parabéns, instituição séria professor gato

    3 5 Responder

  • Marcos Basílio Fernandes | 1 mês atrás

    Parabéns pelo trabalho que estão fazendo

    3 9 Responder