Eles colocaram dezenas de produtos em mochilas e foram abordados próximo à saída do estabelecimento.

Dois adolescentes foram flagrados furtando diversos produtos em um hipermercado na tarde desta terça-feira (20) em Patos de Minas. Eles colocaram dezenas de produtos em mochilas e foram abordados próximo à saída do estabelecimento. Os dois foram apreendidos pela Polícia Militar e conduzidos para a delegacia juntamente com o material furtado.

O fato aconteceu por volta de 15h00 em um hipermercado na Avenida Marabá. De acordo com o Sargento Taddei, os adolescentes de 14 e 15 anos entraram no estabelecimento, cortaram os lacres dos objetos com um alicate de unha e os colocaram dentro de mochilas. Funcionários do hipermercado perceberam a ação dos adolescentes e os abordaram próximo a porta de saída. O garoto de 14 e a menina de 15 anos não tiveram como negar a autoria do furto. Quando os policiais chegaram ao local, eles estavam sob os cuidados da equipe de segurança do hipermercado.

Na delegacia, ao proceder buscas nas mochilas, os policiais encontraram dezenas de produtos furtados. Entre eles estavam sapatos, chinelos, chocolates, pirulitos, shampoo, condicionador, balas, salgadinhos, roupas, mamadeira, giletes, escova, desodorantes e até preservativos. Os policiais ficaram espantados com a quantidade de produtos que os adolescentes furtaram. A mãe da adolescente de 15 anos esteve na delegacia em prantos, sem acreditar no que ela havia feito e chegou a dar beliscões na filha. De acordo com os menores, ainda havia mais duas pessoas com eles mas não disseram aos policiais quem eram.

Os dois foram apreendidos e conduzidos para a delegacia juntamente com os materiais. Os responsáveis por eles acompanharam o registro da ocorrência.