Rogério Lima Pedrosa de 16 anos.

Um adolescente de 16 anos foi alvo de disparos de arma de fogo dentro da própria casa em Patrocínio. Ele foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. O adolescente de 16 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi ao endereço para registrar a ocorrência e o corpo do adolescente foi encaminhado ao IML.

O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (07) no bairro Serra Negra. De acordo com as informações preliminares, o adolescente Rogério Lima Pedrosa de 16 anos estava em casa na Rua Espanha quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma Honda/Bros e efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção.

Posteriormente os dois fugiram em rumo ignorado. Segundo as primeiras informações, outros indivíduos davam apoio eu um veículo Fiat/Pálio de cor prata. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia Tecnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe antes de liberar o corpo para o Instituto Médico Legal. Rogério possuía passagens por tráfico e roubo.

A Polícia Militar seguem em diligências para tentar identificar, localizar e prender os envolvidos em mais esse homicídio na cidade de Patrocínio. Poucas horas antes, um homem de 44 anos foi assassinado no mesmo bairro enquanto esperava o transporte coletivo em um ponto. Na oportunidade, o autor do homicídio ainda trocou tiros com a polícia, mas acabou baleado e morto.

Fonte: Patrocínio Online