Publicado em 12/02/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Adolescente de 16 anos é apreendido pela Polícia Militar com revólver carregado

Durante busca na residência dele, os militares ainda encontraram uma arma de fogo importada calibre .38 com 7 munições intactas.

Dentro de um guarda-roupas os policiais encontraram uma arma de fogo calibre .38 com sete munições intactas.

Um adolescente foi conduzido para a delegacia na noite deste domingo (11) após danificar uma placa de ônibus e reagir a voz de prisão dada pela Polícia Militar em Patos de Minas. Durante busca na residência dele, os militares ainda encontraram uma arma de fogo calibre .38 com 7 munições intactas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Segundo o Sargento Hermes, durante patrulhamento na Rua Maria Pereira da Silva, antiga rua 7, no Bairro Coração Eucarístico, os militares depararam com o adolescente de 16 anos danificando uma placa de ônibus. Diante disso foi ordenado que ele parasse e o menor reagiu e acabou dando muito trabalho aos policiais.

Ele foi dominado pelos militares que iniciaram uma busca na residência dele. A casa fica na mesma rua próxima do ponto de ônibus. Dentro de um guarda-roupas os policiais encontraram uma arma de fogo calibre .38 com sete munições intactas.

O adolescente teria dito aos militares que a arma é dele e que tem apenas para se defender. Ele foi apreendido e conduzido a delegacia juntamente com a arma e as munições.

Imagens atualizado em 12/02/2018 • 6 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 12/02/2018
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PORQUÊ O POSTO POLICIAL DO ABNER AFONSO VAI FECHAR? | 8 meses atrás

    Se o combate ao crime já está difícil, imagina quando FECHAR O POSTO POLICIAL DO ABNER AFONSO. Isso msm. Até Abril este Posto Policial vai fechar e ser transferido para dentro do Batalhão, PREJUDICANDO MILHARES DE MORADORES PATENSES. A sociedade de Patos de Minas precisa reagir antes que seja TARDE DEMAIS.

    7 0 Responder

  • Coragen | 8 meses atrás

    Como que a policia entroi dentro da casa dele sem mandato

    3 21 Responder

    Manoel - 8 meses atrás

    O coragem, bem que podia ser ele que entrasse na sua casa com esse 38 aí eu queria ver sua coragem de ainda proteger um verme desse .babaca .

    7 3

    Diego - 8 meses atrás

    Certamente alguém permitiu adentrar ou vc achou que foi voando seu imbecil ..

    10 2

    Manoel - 8 meses atrás

    Pena esse verme que com certeza já vai estar na rua , não entrar na sua casa Sr coragem com um 38, aí sim quero ver se você é corajoso mesmo de ainda falar em mandato.

    7 2

    batman - 8 meses atrás

    bandido não deve ter nenhum direito

    6 2

  • ecoECA | 8 meses atrás

    Danificando placa de ônibus...!!!??? Ainda dizem que o homem é o único animal racional! Tem que rever esse conceito!

    12 1 Responder

  • Lagoense feliz | 8 meses atrás

    Na minha modesta opinião, simplesmente passar a maioridade penal para 16 anos não vai resolver o problema da violência em nosso país. O que precisamos é de LEIS SÉRIAS E SEVERAS para criminosos. Não adianta maioridade passar para 16 anos e as leis continuarem cheias de brechas para os advogados soltarem estes marginais . Preso não tem que ter direito nenhum , pois é um absurdo preso ser tratado como hóspede de hotel 5 estrelas a custas do dinheiro público . Preso tem que trabalhar ao menos 16 horas por dia para se manter dentro do presídio enquanto o mesmo paga para sua dívida com a sociedade . O direito dos manos deveria ser extinto do nosso país, pois só sabem passar a mão na cabeça deste tipo de marginal ao e estão pouco se lixando para o direito dos trabalhadores . Jsf

    8 2 Responder

    Injuriado - 8 meses atrás

    A melhor lei que poderia existir é a da bala no pé do ouvido aí sim resoveria tudo rapidinho igual aqueles arrastões la Rio mete bala pra ver se não para

    4 1

  • Brasileiro sincero | 8 meses atrás

    As leis do Brasil influenciam em 99,9% dos crimes a esse tipo de bandido cometerem crimes cada vez piores. Talvez um pai de família seja morto, um trabalhador seja assaltado, espancado...talvez uma mulher seja violentada e espancada....cadeia consertaria presos se eles pagassem pelo que consomem, mas tem os trouxas dos Brasileiros honestos pagando pra eles né...como que uma pessoa regenera? Sem chance!

    12 1 Responder

  • Certo | 8 meses atrás

    Vai precisar quando encontrar um .... que anda de voyage ai na cidade pagando de bonzão, ai só solta o dedo no globo dele e de quem folgar com vc menor!!

    7 8 Responder

    Errado - 8 meses atrás

    É imortal????? Quem mata, Um dia acaba sendo morto!!!

    3 7

    Certo - 8 meses atrás

    Demoro intão, vem na bota!!!

    0 0

  • Certo | 8 meses atrás

    Haha o menor ta pesadão kkk, e isso ai mesmo, primeiro que desacreditar e pipoco no cranio, compra outra menor , tu vai precisa quando for dirigir nesse transito de patos! Kkk

    4 11 Responder

  • Primo | 8 meses atrás

    A que ponto estamos caminhando, na minha época tínhamos um mero estilingue, hoje o que se ver pela cidades são aborrecentes com alto índice de analfabetismo, que se acha os brabos do bairro. Se a população aprender a denunciar, isso vai desencorajando os próximos.

    26 0 Responder

  • Marcos | 8 meses atrás

    eu tenho um ódio tão grande de menor com armas, drogas e etc... a vontade é matar todos.

    26 7 Responder

  • Eleitor do bolsonaro | 8 meses atrás

    Antes da materia ser colocada no site o menor ja tinha sido ouvidor e liberado pelo delegado de plantão que não tem culpa das leis do brasil, a ja ia

    19 6 Responder

    Justiça - 8 meses atrás

    Se colocar o maior que está do lado do menor junto todos em cana nem que seja lá onde diz que é reabilitação do menor e depois uma reincidência uma pena comum para ambos as vezes melhora não com nosso dinheiro é trabalhado para ganhar o que comer . Porque o trabalhador de verdade tá passando dificuldade e os malhados vivendo de boa.

    11 0

    BOLSONARO: CANDIDATO DOS ANALFABETOS POLÍTICOS - 8 meses atrás

    Mais um quadrúpedes político falando asneira na Net.

    8 19

carregar mais comentários