Adolescente de 15 anos é internada após fazer um aborto clandestino em Patos de Minas

Inicialmente ela negou que estivesse grávida, mas os exames comprovaram tanto a gestação quanto a prática do aborto.

publicado em 02/04/2019, por Maurício Rocha


Uma ação conjunta do Conselho Tutelar e da Polícia Militar levou uma adolescente de 15 anos para o Hospital Regional de Patos de Minas nessa segunda-feira (01), depois que a garota passou por um aborto clandestino.  Inicialmente, ela negou que estivesse grávida, mas os exames comprovaram tanto a gestação quanto a prática do aborto.

O caso ocorreu em um distrito, no município de Patos de Minas. O Conselho Tutelar recebeu denúncias de que a adolescente estava grávida e de que havia fortes indícios de que ela teria passado por um aborto. Uma pessoa que foi até a casa da menina confirmou que viu panos com muito sangue e que também havia uma quantidade impressionante de sangue no interior do banheiro.  

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ao ser abordada pelos conselheiros tutelares e por policiais militares, a adolescente negou que estivesse grávida. Mas diante das denúncias e dos indícios, as conselheiras decidiram levar a garota para o Hospital Regional. O feto não estava mais no útero da menina, mas os exames comprovaram que ela estava grávida e que foi feito o aborto.

No Hospital Regional, a adolescente passou por um procedimento para retirar restos da gravidez que permaneceram no útero, como placenta e cordão umbilical. Uma conselheira tutelar que conversou com a reportagem do Patos Hoje disse que a garota poderia sofrer consequências graves de saúde se não tivesse sido levada para o Hospital.

O caso vai ser investigado. O Conselho Tutelar ainda não sabe em que circunstâncias a adolescente engravidou e como foi feito o aborto. Os pais da garota disseram que não sabiam da gravidez, mas também terão que prestar esclarecimentos. A prática de aborto no Brasil é considerada crime. O procedimento só é permitido em casos de estupro, de risco de morte para a mãe ou se o feto apresentar anencefalia.

Imagens atualizado em 02/04/2019 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 02/04/2019
Compartilhe:

86 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Realidade | 1 ano, 5 meses atrás

    A adolescente já está pagando pelo que fez. A descoberta, os medos, o desespero, a dor, sangramento... O julgamento das pessoas etc. E o vagabundo, o covarde? Cadê? E um homem que transa com uma adolescente precisa pagar por isso. Seja a idade que for. investigue faça ele pagar também. Ainda tem os hipócritas dos machistas que tem coragem de falar dela. E se fosse filha de vcs.

    29 8 Responder

    Moça - 1 ano, 5 meses atrás

    Concordo em gênero, número e grau! Cadê?

    12 0

  • Ridiculo | 1 ano, 5 meses atrás

    mano ninguem tem direito de tirar uma vida, isso é ASSASINATO. Pra abrir as pernas foi uma maravilha, mas arcar com as consequências é difícil demais ne ai tem que assasinar a criança. Pra fazer sexo ta adulta demais mas ja para assumir um filho, ainda e novinha coitada. Tenho do. Menos mimimi.

    26 17 Responder

    Francisco - 1 ano, 5 meses atrás

    O ... é vc!

    11 8

  • Azaleia Lilás | 1 ano, 5 meses atrás

    Os pais vao trabalhar enquanto "as bunitas" vão bater o bumbum no chão, chão chão chão. E os pais ainda tem que arcar com as consequencias dessas irresponsaveis.

    26 6 Responder

    Rosa Branca - 1 ano, 5 meses atrás

    Quanta falta de informação! Não julgue o comportamento dos outros por aquilo que você faz ou é capaz de fazer.

    15 26

    Eu - 1 ano, 5 meses atrás

    Azaleia., o seu comentário está certíssimo...Doa a quem doer.

    14 9

  • Roro | 1 ano, 5 meses atrás

    Não quer engravidar ? É simples, camisinha, remédio entre outras coisas. A mulher deve ser livre sim pra escolher ou não ter filho, mas não abortando! Isso é o cúmulo do absurdo.

    24 14 Responder

    Mal informado você ein!! - 1 ano, 5 meses atrás

    Não sei se você tem conhecimento dessa informação, mas estarei de dando acesso a ela: OS METODOS CONTRACEPTIVOS NAO SAO 100% EFICAZES Ela pode ter feito sexo usando camisinha, que poderia furar. Assim como tomar a pílula do dia seguinte e ela falhar. Ou até mesmo anticoncepcional e ele falhar. Além do mais, ela é uma CRIANÇA de 15 anos. O garoto e os pais devem ter feito uma pressão terrível pra ela abortar. Você não é nada mais que um idiota por falar coisas das quais não sabe.

    2 0

  • Ropatos | 1 ano, 5 meses atrás

    Matar inocenre indefeso ' VAI pagar na lei de DEUS' e tem que pagar na lei dos homens. Ir pra cama' achou bao? foi por vontade própria? Teve oportunidade de usar proteção e nao usou' , Então deve ser condenada . Faz parte do jogo .



    19 11 Responder

  • Sensato | 1 ano, 5 meses atrás

    Rico = aborto caro e seguro Pobre = aborto barato e com muitos riscos. Aborto sempre vai acontecer, sendo legalizado ou não. A questão, é: Quantas mulheres pobres vão morrer até o Brasil acordar e legalizar o aborto?

    19 6 Responder

    Extremamente sensato - 1 ano, 5 meses atrás

    Não haverá comentário mais sensato que o seu por aqui. É apenas isso que você falou, somente.

    1 4

  • KARDEC | 1 ano, 5 meses atrás

    Que Deus tenha misericórdia desta adolescente, acredito que ela foi mais inconsequente do que realmente má, e agora terá de arcar com as consequências deste ato nefasto. Que Deus a ilumine e a perdoe, não cabe a mim julgar. Que Deus receba de volta em sua morada este espírito que foi privado de ver a luz do dia e de cumprir a sua missão aqui neste planeta. Novas oportunidades serão dadas através da reencarnação. Que possamos dar mais valor à vida e agradecer a oportunidade de estar aqui neste planeta que é um misto de escola e hospital, tentando nos melhorar e progredir de pouquinho a pouquinho a cada dia, para renascermos em mundos mais adiantados moral e intelectualmente falando. Paz e Luz :pray: :pray: :pray:

    19 4 Responder

    Ricardo - 1 ano, 5 meses atrás

    Tmb nao quero pre julga-la,mas esta situacao da um no na cabeca de qualquer um,.minha namorada na epoca, engravidou com 16 anos e eu tinha17,o mundo desabou,nem emprego tinha,ficamos bem desorientados e ela queria fazer o aborto,essa possibilidade nao passou na minha cabeca,pegamos com Deus e a familia,hj a minha filha tem 20 anos,e amo muito ela,bjo filha !Deus te abencoe,fica com Deus

    12 0

    Exu - 1 ano, 5 meses atrás

    Que Exu te encontre no umbral e te tire de lá e te mostre a sua ignorância e vaidade moralista.

    2 5

  • hipocritas | 1 ano, 5 meses atrás

    Seus hipocritas, são contra o aborto até a própria filha menor de idade engravidas, ou a amante né! Métodos contraceptivos FALHAM, e ainda vejo gente contra a educação sexual nas escolas. Como se prevenir sem alguém ensinar? Claramente ela não tinha uma boa relação com os pais, pois se tivesse, saberiam do ocorrido, e com certeza eles não devem ter instruído a garota sobre como se prevenir. Pois bem, quero ver se vcs julgariam se fosse filha de vocês ou a amante kkkkk

    18 2 Responder

    Nao tem justificativa - 1 ano, 5 meses atrás

    Nao tem justificativa pra essa maldade.nao importa o que a motivou matar o proprio filho.NAO Ê HIPOCRISIA NAO. Ja vi adolescente ate de 12 anos gravidas.e nenhuma matou a criança. Isso é coisa de gente maligna.ja tive depressao pos parto bem grave e nao matei minha criança. Isso vai da natureza da pessoa. E Ela e os responsaveis tem que responder por esse crime.Ate em caso de estupro nao deixa de ser crime.foi um crime pra esconder o erro dela das pessoas.pras pessoas nao.comentarem.Justiça Divina nao falha nao.FOI MUITA MALDADE DESSA PESSOA QUE MATOU O BB.tem que apurar se nao foi terceiros qe mataram tbm

    5 4

  • Paula | 1 ano, 5 meses atrás

    Parem com discurso hipócrita aborto é questão de saúde publica não de religião, parem de pré julgar ou julgar os outros, ninguem sabe a real situação e detalhe quem vai acertar as contas com o universo é ela afinal quem tem acesso a boas clinicas faz aborto e fica por isso mesmo. parem com o posicionamento do contra ou a favor sem ter uma discussão aberta do que saúde publica.parem de falar em religião onde q discussão é saúde publica.

    17 21 Responder

    Imposto é roubo - 1 ano, 5 meses atrás

    Saúde publica nao!! Eu nao qero ter q pagar mais imposto pra bancar aborto pelo sus! Se for pra liberar essa insanidade, que seja so em clinica particular! Cada q arque com as consequências, seja ela financeiras, morais ou religiosas! Mas nao vem por isso na conta do cidadao nao!

    15 3

    uai - 1 ano, 5 meses atrás

    quem tinha q pensar na situação era ela na hora de abrir as perninhas

    11 6

    pluff - 1 ano, 5 meses atrás

    Questão de saude publica nada, é um assassinato !!!

    14 4

    Amélia - 1 ano, 5 meses atrás

    Ótimo posicionamento. Ninguém pode julgar ninguém. Parem com essa falsa moral e hipocrisia!

    8 9

  • Ao vivo e a cores | 1 ano, 5 meses atrás

    Que legal, uma menina de 15 anos grávida e já abortando, não sei o que é pior, uma criança já fazendo sexo tão nova ou já abortar achando que se resolve a cagada feita pela imoralidade simplesmente tratando um feto como fezes, do tipo que se caga e deixa em qualquer lugar. Quem defende o aborto defende a desmoralização da vida humana, o ser humano a cada dia se rebaixa ao instinto animal, onde se procriam como querem e se não querem ter a criança a tratá como um lixo descartando em qualquer lixeira. Não é questão de saúde, é questão moral, se o ser humano não tiver um nível de moralidade não terá saúde, esses esquerdistas, progressistas que defendem o aborto como algo para a saúde, defendem tb a legalização das drogas, quanta hipocrisia né?



    16 12 Responder

    Amélia - 1 ano, 5 meses atrás

    Vai lá resolver o problema estrutural do país que afetam milhares de famílias. Moralismo é hipocrisia nesse momento

    2 5

  • A voz de muitos | 1 ano, 5 meses atrás

    Eu não sei quem é mais monstro se é quem pratica ou quem é a favor de tal ato????

    16 11 Responder

  • Joca | 1 ano, 5 meses atrás

    Legalizado ou não, o estupro acontece diariamente no brasil candlestinamente, e isso MATA mulheres que não estão preparadas pra ter filhos ainda. Como vocês conseguem julgar uma garota de 15 anos? Vcs acham mesmo q ela está preparada pra ter uma criança dentro dela? Quantos casos de depressao pós parto vcs já viram? quantos casos de rejeição da criança? Como ter um filho sem ter condições psicológicas pra isso?

    15 4 Responder

    . - 1 ano, 5 meses atrás

    Minha mãe foi mãe com 15 anos,estou aqui agora digitando esse texto......isso vai da responsabilidade de cada um,se ela n quisesse essa criança que tivesse prevenido já que não ia deixar de abrir as pernas pra homem,magina a cena que aconteceu com esse bebê e me diz se não é revoltante.

    16 6

    sao casos e casos - 1 ano, 5 meses atrás

    sua mãe pode ter tido filho com 15 anos, mas não cabe a ninguém julgar outra pessoa! igual foi dito, o estupro legalizado ou não continua acontecendo candlestinamente e resulta na morte de mulheres que não estão preparadas pra ter filho

    14 4

    Lili - 1 ano, 5 meses atrás

    Primeiro que eu conheço ela e lá não sofreu abuso, primeiro que ela tinha um namorado escondido, segundo que ela vivia encontrando homens e rapazes ate dentro de umas das escolas do local.

    5 6

    veredinha - 1 ano, 5 meses atrás

    Em consideração a idade da garota e se está ou não preparada pra ser mãe, não leva o direito de tirar a vida de um ser tão indefeso, a mesma deveria ter pensado bem, antes de ter relação sexual, preservativo ganha de graça nos postos de saúde e tem varias formas de se previnir, será que ela não estudou esse tema na escola? Então isso não se justifica, condições psicológica pra matar uma criança teve né e pra se prevenir não!

    0 0

  • Amélia | 1 ano, 5 meses atrás

    A favor da legalização do aborto e da saúde e escolha das mulheres. Sem hipocrisia. Com todo o respeito, se não há investimentos em educação, saúde, segurança, moradia, cultura, lazer...? Então... Que haja clínicas especializadas em abortos pelo SUS e de boa qualidade com apoio psicológico. Inclusive campanhas (que funcionem) de conscientização e educação para planejamento familiar e alerta aos jovens, muitos estão sendo deixados à própria sorte, porque os pais têm que trabalhar ou nem isso, casos de omissão mesmo, por "n" motivos, enfim, com ampla distribuição gratuita de anticoncepcionais em todas as formas de uso. Atitude senhoras e senhores! Atitude e não moralismo. A falha é estrutural e vem lá de traz...

    14 11 Responder

    Rock - 1 ano, 5 meses atrás

    Não tem dinheiro pra saúde vai ter pra clínica de aborto pelo SuS? Sonsa...

    14 5

    Fracx - 1 ano, 5 meses atrás

    Sonso é vc! Não tem nem noção do que é saúde pública. Vai arrotar a sua ignorância em outro canto.

    2 9

    Realista - 1 ano, 5 meses atrás

    Pra quem é favor do aborto , só tenho a dizer que existe uma coisa chamada prevenção ,se não quer engravidar ou pegar uma dst usa camisinha que é fornecida sim pelo SUS ,ou anticoncepcional oral ou injetável que também é disposto pelo SUS, é claro que tem casos específicos sugerem o aborto por motivos médicos ou estupro,mas caso contrário é um crime covarde contra um ser inofensivo ,a mais pura covardia, meninas sejem responsáveis pelo seus atos se fazem sexo que tenham maturidade o suficiente para arcar com as possíveis consequências.

    4 0

    Realusta2 - 1 ano, 5 meses atrás

    Realista, vamos corrigir sua frase final onde você culpa a mulher pela gravidez indesejada? Uma mulher não engravida sozinha. Então, tanto HOMEM quanto mulher devem ter responsabilidade na hora do sexo.

    2 0

  • Raiva | 1 ano, 5 meses atrás

    Nossa que ódio que me dá ver isso, se já faz sexo abre as pernas e deixa qualquer um goza aí dentro tinha que ser mulher se assumir o filho, ou levava a gravidez adiante e lavava a criança pra adoção. Quantas pessoas querendo ter um bebê e uma safada dessa abortando! E não vem com mimimi que ela e nova, que eu não sei o que passava na cabeça dela que não muda minha opinião e sem vergonha sim , que pra abrir as pernas ela tava muuuuuuito boa !

    12 13 Responder

    PAI, PERDOA-LHES, PORQUE NÃO SABEM O QUE DIZEM - 1 ano, 5 meses atrás

    Dá pra ver que é uma pessoa ignorante, desumana e raivosa. Certamente, eleitora do Bozo.

    7 24

    Sem paciência! - 1 ano, 5 meses atrás

    Não falha um! Falso moralista, pregador de ódio, “cidadão de bem”, homofóbico provavelmente por ser gay inrustido ..pode saber.. voltou no presidente miliciano, o miNto Boçal!

    4 11

  • Gabriel | 1 ano, 5 meses atrás

    Por isso tem que legalizar, preserva a saude da mulher



    12 5 Responder

  • Na real | 1 ano, 5 meses atrás

    Olha, pra mim, tanto faz se no papel o tal aborto e legal ou ilegal. Só sei, que pra mim, e o fundo do poço... O ato mais abominável, mais covarde que um que se diz "ser humano" pode praticar. Todos nós somos responsáveis pelos nossos atos. Somos livres sim pra fazer o que quisermos, desde não atrapalhe os outros. Mas temos que saber, que qualquer ato, tem seus riscos e consequências, que temos que aguentar. Mas não cabe a mim, nem ninguém julga-la. O acerto e com Deus... E com o remorso (se e que tem algum) pro resto da vida....

    12 4 Responder

  • HIPÓCRITAS!!! | 1 ano, 5 meses atrás

    Gostaria de ver se fosse filho da amante da família tradicional patense!!! CONHEÇO MUITO MARIDO QUE PARECE BONZINHO PRA ESPOSA, MAS TA LÁ HORA OU OUTRA COM OUTRA. Quando engravida? Vai lá e aborta! Essa cidade parece mais um tribunal de caça às bruxas medieval. Eco!

    12 0 Responder

  • Cadê o Queiroz? | 1 ano, 5 meses atrás

    Depois a turma de ignorantes fanáticos do Bozo fala que não precisa de educação sexual nas escolas! Esse povo é de uma falta de noção da realidade sem tamanho.

    11 16 Responder

    ELEITOR DO BOLSONARO COM ORGULHO - 1 ano, 5 meses atrás

    Uma coisa é ensinar educação sexual.... doenças sexualmente transmissíveis.... métodos anti-concepcionais, etc. O que somos e sempre seremos contra.... é ensinar nas escolas que sexo entre homem com homem e mulher com mulher é uma coisa muito normal. Acorde!

    14 12

  • Fulano | 1 ano, 5 meses atrás

    Bom eu conheci ela e não sabia que ela estava grávida porque ela sempre usava blusa de frio e por aí vai. não devemos julgar ela ninguém sabe o motivo que a levou fazer isso,e sempre devemos se pôr no lugar da pessoa pra entender.

    11 5 Responder

  • Chega de ipocrisia | 1 ano, 5 meses atrás

    Que nimgen tenha que passar por isso, é que se tiver, seja apoiada pela sociedade, e não julgada, pq só cada um sabe das suas condições financeiras e emocionais.



    10 30 Responder

    hipocrisia é com H - 1 ano, 5 meses atrás

    ela é quem devia pensar nas condições financeiras antes de fazer, se fosse estupro com certeza ela teria falado.

    9 2

    Nao tem justificativa - 1 ano, 5 meses atrás

    Tenho pena do choque que ela deve ta passando .ms nem em caso de estupro nem depressao justifica matar uma pessoa.Ela ou as pessoas proximas dela matou essa criança. So pessoa mto ruim com o coracao mto maligno faz uma coisa dessa.alguem deve ter ajudado ou ate matado essa criança.NADA JUSTICA ASSASSINATO. varias adolescente engravidam mas nao é comum matar nao

    0 0

  • tonemai | 1 ano, 5 meses atrás

    pra mim tinha que ser legalizado, o corpo é da mulher e o direito é dela escolher ter a criança ou não

    10 28 Responder

    Vida - 1 ano, 5 meses atrás

    Se não quer ficar grávida é só utilizar os métodos contraceptivos. O aborto é a pior solução para o problema.

    0 0

    não curti - 1 ano, 5 meses atrás

    "Meu corpo, minhas regras" e isso inclui as crianças. Ninguem aqui pediu para nascer, filhos não são bens materiais que podem ser descartados a hora que quiser. É uma vida que tem o direito crescer, viver e ser muito feliz.

    2 1

    Saraiva - 1 ano, 5 meses atrás

    Pra mim é uma prática egoísta, tem que pensar é no ser humano que está na barriga dela!

    2 0

  • Janice | 1 ano, 5 meses atrás

    Só ela dizer que foi estuprada, simples assim. Quero ver a justiça provar que não. Porque pra confirmar são muitos, mas pra ajudar são poucos.

    10 8 Responder

    JaniceSC(outra Janice) - 1 ano, 5 meses atrás

    Ela deveria ter entregue o bebê pra adoção, tantas pessoas na fila de adotar uma criança, poderia ter ganhado no hospital regional e já entregue de lá mesmo para o Conselho tutelar, absurdo matar um bebê com as próprias mãos após o parto, essa menina deve tá escondendo é de quem é o bebê, e o pai da criança deveria saber da gravidez, e os pais dela também deveriam saber com certeza da gravidez, até pq tá falando que tava tudo muito sujo de sangue né , essa menina é doente ou psicopata, que coragem, é o fim do mundo mesmo

    11 3

    Janice - 1 ano, 5 meses atrás

    Complicado pq ninguém sabe se essa pessoa tinha depressão, se estava doente. Poderia realmente ter doado o bebê, mas... Só Deus que julga.

    10 1

    JaniceSC(outra Janice) - 1 ano, 5 meses atrás

    Como ela tem só 15 anos, nesse caso foi falta de atenção dos pais, eu não acredito que os pais dela não sabiam, se a menstruação dela atrasou, cadê a mãe dela que não notou isso, não viu a barriga crescer e nem os sintomas da gestação... os paid deveriam ser responzabilizados, esse tal "aborto" foi um infanticídio, se ela tem depressão ou não, pra mim não vem ao caso pq a família dela é responsável por ela, deveriam OBSERVAR E SER MAIS PRESENTES NA VIDA DELA... Équase impossível a própria família morar com ela e não saber o que tava acontecendo!

    2 0

  • Alguém | 1 ano, 5 meses atrás

    Não sou a favor do aborto e nem contra, eu apoio sim a educação sexual nas escolas, ensinar tudo sobre a prevenção de uma gravidez, ensinar mais sobre os anticoncepcional. Muitos eleitos do bolsonaro falando que não apoia o aborto, mais tbm não apoia a educação sexual nas escolas, querido as pessoas vão saber se prevenir como ? O aborto as vezes é uma solução sim, até pq nascer em uma família onde pai e mãe não tem capacidade nenhuma de dar educação pra uma criança, aonde ela vai passar fome, passar nessecidades, muitas vezes acontecem coisas piores com essas crianças eu preferia ter sido abortado. Eu apoio o aborto, mas não pela imaturidade da mulher e sim pela criança que vai nascer.

    9 20 Responder

  • CC | 1 ano, 5 meses atrás

    Uai cadê os pais desta adolescente ... n sabia da gravidez os responsaveis por ela ... com certeza ela deveria estar gravida de padrasto ou namorado da mãe ... e ficou com medo de falar sobre o aborto para os conselheiros

    9 9 Responder

    ... - 1 ano, 5 meses atrás

    CC Fois os pais que fizeram o parto e ajudaram a matar o bebe, foram dois enfermeiros do município de alagoa na casa ajudar e o pai mandou ir embora, fizeram o parto mataram o bebe sufocado e depois abandonam na estrada para o pantano. Edt: conheço a família e o cãs por isso sei essas informações.

    6 0

    Olha - 1 ano, 5 meses atrás

    Olha ela morava com o pai e a mae, porem ficava com algum garotos. Os pais quem ajudou no parto. Na hora de matar e abandonar a criança. Nasceu vivo o bebê e elees sufocaram . foram enfermeiros do posta do municipio ajudar maus o pai não deixou ninguém entrar Sou conhecido e amigo da família por isso sei esses detalhes e como aconteceu tudo

    6 0

  • Tufão | 1 ano, 5 meses atrás

    Mais uma coitada de uma mãe sofrendo por filhos que não pensam sem responsabilidade nenhuma! geração podre essa viu.... agora vai falar que é vítima da sociedade TB.... vergonha na cara num tem não!ainda mata um ser inocente! geração lixo



    9 6 Responder

  • Mari | 1 ano, 5 meses atrás

    Conselho tutelar fez um favor p essa coisinja ai, antes n tivesse levado p hospital, p ela aprender a tirar uma vida assim, ia ter sérias consequências p saúde dela

    8 13 Responder

  • Chef | 1 ano, 5 meses atrás

    Isso e uma ... ter coragem de fazer isso que nojo

    8 11 Responder

  • Na real | 1 ano, 5 meses atrás

    Olha, pra mim, tanto faz se no papel o tal aborto e legal ou ilegal. Só sei, que pra mim, e o fundo do poço... O ato mais abominável, mais covarde que um que se diz "ser humano" pode praticar. Todos nós somos responsáveis pelos nossos atos. Somos livres sim pra fazer o que quisermos, desde não atrapalhe os outros. Mas temos que saber, que qualquer ato, tem seus riscos e consequências, que temos que aguentar. Mas não cabe a mim, nem ninguém julga-la. O acerto e com Deus... E com o remorso (se e que tem algum) pro resto da vida....

    8 10 Responder

  • trago verdades | 1 ano, 5 meses atrás

    Isso que acontece quando não se encara o aborto como uma questão de saúde pública e sim como atributo religioso. Esta garota poderia ter passado por um procedimento seguro e gratuito.

    8 5 Responder

    Amélia - 1 ano, 5 meses atrás

    Claro... Ou nem engravidado

    0 1

  • Raiva | 1 ano, 5 meses atrás

    Meu Deus que mundo estamos ????, uma criança tirando outra! Que a justiça de Deus não falhe pois esse bebê não pediu pra nacer. Pra abrir a bucet... E uma maravilha. ???? Mais tirar um anjinho que neim se quer saber a tamanho da covardia ce tá doidoooo eu fico chocada. ???????????? Cade a mãe dessa adolescente será que não viu que estava grávida ??? As vezes a mãe dessa menina apoio o aborto também!



    8 5 Responder

carregar mais comentários