A mãe dele também foi levada para a delegacia.
A Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta que tinha acabado de ser furtada antes mesmo de o proprietário dar falta do veículo. Um adolescente de 14 anos era quem conduzia o veículo. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia da Polícia.
Segundo o Sargento Vagno, os policiais faziam patrulhamento quando avistaram o condutor trafegando sem capacete. Ele foi abordado no cruzamento da rua Zulmira Vieira de Araújo com a avenida das Paineiras e confessou que tinha acabado de furtar o veículo.
O proprietário da moto só deu falta depois. Quando acionou a Polícia Militar, recebeu a informação de que o veículo já tinha sido recuperado. Ele disse que deixou a motocicleta YBR estacionada em frente ao Senac, próximo ao Mocambo, por apenas alguns minutos e quando retornou o veículo já não estava mais lá.
A motocicleta foi apreendida para ser devolvida ao dono. O adolescente de 14 anos foi apreendido. A mãe dele também foi levada para a Delegacia. Segundo o sargento Vagno, a mulher disse que enviou uma mensagem de bom dia para o filho pelo WhatsApp e recebeu uma resposta dele dizendo que ia cometer um crime.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
o que ele é / | 9 meses, 2 semanas atrás
LADRÃOZINHO ..., VAI LEVAR TIRO E MORRER LOGO, UM ... DA SOCIEDADE. NÃO PRESTA PRA NADA, LIXO URBANO. EXTRATO DA ... SOCIAL.
Flavio | 9 meses, 2 semanas atrás
Vai criança com essa vida, que o salario do pecado e a morte.......
Ridículo 9 meses, 2 semanas atrás
Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.
FRANCO | 9 meses, 2 semanas atrás
Se eu fosse mãe desse garoto, a hora que ele disse que iria cometer crime, eu teria dito, então vai que daqui já estou acionando a policia e o conselho tutelar para vc. E tem mais quando o filho entra nessa de crime, ele geralmente sinaliza antes. É um lápis diferente que ele trás para casa, por exemplo. E é nessa hora que os pais devem ficar atentos e perguntar de quem é esse lápis e fazer devolver. Na minha casa se chegar com coisa diferente tem que devolver junto comigo. Honestidade faz parte da educação do lar.
12 4 Responder