Robson Gonçalves de Lima, de 18 anos foi conduzido para a Delegacia.

Um rapaz de 18 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (17) por tentativa de furto. Ele foi flagrado pela Polícia Militar tentando entrar em uma residência no bairro Residencial Barreiro. O local tem sido alvo de muitos furtos e os moradores estão mais atentos.

A Polícia Militar auxiliou os moradores do Residencial Barreiro a instalarem uma Rede de Vizinhos Protegidos para conter a onda de furtos. Nesta manhã, eles perceberam a presença suspeito do jovem caminhando pelo bairro e observando as residências e decidiram acionar a Polícia Militar.

Uma viatura foi deslocada para o bairro e localizou Robson Gonçalves de Lima, de 18 anos, tentando pular o muro de uma residência. Segundo os policiais, ele disse que já tinha desistido de entrar no imóvel porque suspeito que havia gente na casa. Mesmo assim, Robson foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

Segundo os policiais militares que fizeram o registro da ocorrência, Robson tem diversas passagens pela polícia pelo crime de furto. Desta vez, a Rede de Vizinhos Protegidos evitou que ele fizesse mais uma vítima.