Acompanhado de familiares e amigos, Jader Carvalho vota no Colégio das Irmãs

O candidato seguiu para a cabine de votação acompanhado do neto Luca.

publicado em 02/10/2016,


O candidato votou acompanhdo do neto.

O candidato a prefeito pela coligação O Novo Caminho, Jader Carvalho votou às 11h da manhã deste domingo (02) no Colégio das Irmãs. Ele chegou acompanhado de amigos, familiares e do candidato a vice-prefeito Carlos Moreira. Depois de cumprimentar as pessoas que estavam no local, o candidato seguiu para a cabine de votação acompanhado do neto Luca. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Após concluir o voto, Jader Carvalho falou sobre o trabalho realizado durante os 45 dias de campanha. “Eu fiz o máximo que eu podia fazer. Eu tentei mostrar para a população o quanto eu e o doutor Carlos Moreira podíamos fazer para a população de Patos de Minas. Então eu estou muito feliz” disse o candidato. 

Imagens atualizado em 02/10/2016 • 13 fotos

Jader Carvalho aproveitou para agradecer à pessoas que trabalharam em sua campanha e seus familiares, elogiou os demais candidatos e pediu a Deus para que Patos de Minas tenha um melhor prefeito. “O que nos queremos é uma Patos com muito mais saúde, uma Patos muito mais progressista, uma Patos gerando muito mais emprego”, concluiu.

Autor: Farley Rocha

Postado em 02/10/2016
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Nanda | 3 anos, 10 meses atrás

    Eu voto nulo, pois nesse mundo não há ninguém que vai melhor nada, disso eu sei, mas acredito que este candidato, Jader dentre os três era o mais honesto, de família boa e com grande coração, com cereteza teria um grande pótencial. porém eu sabia que ele não ia ganhar, que sabe da próxima!? :clap: :clap:

    3 1 Responder

  • Paulo Netal | 3 anos, 10 meses atrás

    O cara perdeu até pra Beia. Isso que dá brincar de fazer campanha.

    0 5 Responder

  • Cidadao contribuinte | 3 anos, 10 meses atrás

    Parabens Jader pela sua dignidade e demonstração de humildade perante o eleitor, agradecendo o apoio e os colaboradores mesmo perdendo as eleiçoes, nao se esqueçam que Abraham Lincoln, perdeu todas as eleições que disputou dos 30 aos 59 anos, sendo eleito presidente dos EUA aos 60 anos e tornando-se uma das figuras mais admiradas daquele povo.

    10 0 Responder

  • | 3 anos, 10 meses atrás

    Não voto em ninguém,a política virou uma mina de ouro,todos querem um pouco,eu acho que se um servidor público não pode ter cargo por fora,eu acho que candidato também nao pdia ter outro trabalho lá fora,vergonhaa

    2 1 Responder

  • gege | 3 anos, 10 meses atrás

    família abençoada.

    8 1 Responder

  • Mariana | 3 anos, 10 meses atrás

    meus lindos s2

    8 0 Responder

    xibiu - 3 anos, 10 meses atrás

    ieu sabia o cês ki fika defendendu eçe kareka ai perdeu haha jogol votu forá.

    0 3

    meu voto é sempre 10 - 3 anos, 10 meses atrás

    A questão não é jogar voto fora cada um vota em quem bem quiser, e no mais ele é muito bem preparado o povo que não aceita mudança, pq a eleição passada mudaram e olha a merda que deu. Eu o apoiei e tenho orgulho disso e o apoiarei sempre...

    6 0

  • Xibiu | 3 anos, 10 meses atrás

    Tadim do cê homi veio ja perdeu muito tenpo as eleissoes.

    1 21 Responder

    Maria - 3 anos, 10 meses atrás

    Primeiro você precisa escrever corretamente para depois emitir sua opinião.

    15 4

    Verton - 3 anos, 10 meses atrás

    Muito pelo contrário Maria, pois este é um espaço democrático, aqui todos podem participar, mesmo sem o emprego da forma culta de nossa língua. Ademais, não precisamos escrever o português formal em todas as situações, depende substancialmente do contexto em que estamos inseridos.

    4 3

    HEP7A FLA - 3 anos, 10 meses atrás

    A ortografia do cara é horrível, mas isso não impede que ele emita sua opinião. Reveja seus conceitos, Maria.

    2 3