O entregador foi socorrido por uma unidade do SAMU.

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta deixou um jovem de 22 anos ferido. A batida foi no cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a rua Silva Guerra. O local tem visibilidade prejudicada e outros acidentes já foram registrados, inclusive com mortes segundo os vizinhos.

O acidente aconteceu por volta de 20h00 dessa terça-feira (26). O veículo de passeio seguia pela Rua Barão do Rio Branco em direção à avenida Padre Almir e acertou a motocicleta que descia pela rua Silva Guerra. A preferência é do motociclista, mas a condutora do carro negou que tenha desrespeitado a parada obrigatória.

A motorista informou que parou no cruzamento, observou o movimento e atravessou a via. Ela informou, no entanto, que não percebeu a aproximação da motocicleta que estaria com o farol desligado. Segundo o sargento Romeu, não foi possível comprovar esta informou uma vez que os cabos da bateria da motocicleta foram danificados na batida.

A motocicleta era conduzida por Alan Eduardo Gregório Ferreira, de 22 anos. O entregador reclamava de dores no corpo e na perna. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional. Os veículos estavam regulares e foram liberados para seus proprietários.