O veículo VW/Voyage teve a lateral amassada e o vidro quebrado.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira (23) em Patos de Minas envolvendo um motociclista e um carro. O motociclista disse que foi fechado pelo motorista do carro e este por sua vez disse que sinalizou com a seta a intenção de convergir. Os agentes de trânsito da prefeitura foram os primeiros a chegarem ao local e fizeram o controle do trânsito. O motociclista recusou atendimento médico e foi encaminhado para a delegacia por não possuir CNH.

O acidente aconteceu por volta de 12h15 na Avenida Padre Almir. Em conversa com o Sargento faria e o Cabo Rodrigues, o condutor de 20 anos disse que seguia em uma Honda/Titan sentido fórum, quando foi surpreendido por um carro que saiu do estacionamento e tentou uma conversão brusca para entrar na Rua Angicos. Ele ainda contou que não conseguiu frear a motocicleta e acabou batendo no carro.

Já o motorista de 23 anos, disse que estava na Avenida Padre Almir em um VW/Voyage e sinalizou com a seta a intenção de convergir na Rua Angicos. Nesse momento, ele sentiu um impacto muito forte de uma motocicleta batendo na lateral de seu veículo. Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta sofreu algumas escoriações e cortes. Ele reclamava de dores e foi atendido por uma equipe do Samu. Ele dispensou atendimento médico e não quis ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento.

O carro ficou bastante danificado, principalmente na lateral frontal. O vidro do lado do motorista chegou a ser totalmente quebrado. A motocicleta também ficou danificada. Como a documentação dos veículos estavam regulares, eles foram liberados. Entretanto, o condutor da motocicleta de 20 anos, não possui habilitação e sendo assim, foi conduzido para a delegacia. Os envolvidos não entraram em um acordo e foram orientados pelos militares quanto as providências jurídicas.