A partida entre as duas equipes foi disputada na casa do “Tricolor Baiano”.

 

Jogando contra o Bahia, na noite da última quarta-feira (08), o Sport acabou sofrendo sua terceira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro deu tudo de si em campo, mas foi superado pelo “Tricolor Baiano” na Itaipava Arena Fonte Nova. Apesar do resultado negativo, o time de Gilmar Dal Pozzo segue dentro do G4 da competição.

 

A partida entre Sport e Bahia serviu para encerrar a 11ª rodada do campeonato. Com uma das defesas mais eficientes da Série B, só sofreu 5 gols, o “Leão da Ilha” fez  os donos da casa trabalharem muito. O time também criou algumas jogadas na linha ofensiva que pressionaram o Bahia, no entanto, não conseguiu balançar as redes. O placar do jogo, aliás, só se movimentou próximo ao apito final. 

 

Jacaré, do Bahia, entrou em campo aos 22 minutos da segunda etapa, e foi decisivo. Aos 32 minutos, ele recebeu a bola longe da grande área do Sport, fez uma finta e bateu firme em direção ao gol. A bola encobriu o goleiro Maílson e balançou as redes. Finalização indefensável.

 

Mesmo com a derrota, o Sport manteve-se dentro da elite da Série B, na 4ª posição. Ao todo, o clube soma um total de 18 pontos. O retrospecto é de 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Em saldo de gols, o time registra um total de 8 gols marcados e 5 gols sofridos.

 

O próximo adversário do Rubro-Negro será o Grêmio. Na próxima segunda-feira (13), os dois times se enfrentam na Arena Pernambuco.

 

Em casa, o Sport conquistou seus melhores resultados, foram 4 vitórias e apenas uma derrota em 5 jogos disputados. 

 

Sport Virtual

 

Enquanto briga pelo topo da tabela da Série B, o Sport também se prepara para iniciar sua jornada no mercado de ativos digitais com a comercialização de seu fan token oficial na plataforma da corretora multinacional Bitci Brasil, parceira oficial do clube.

 

O Fan Token é um ativo extremamente popular no mundo esportivo e que tem sido adotado por grandes marcas devido à sua capacidade de estreitar laços com torcedores ao mesmo tempo em que traz benefícios financeiros às instituições que representam.

 

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain. 

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.