O cantor e compositor Haroldo Jr concedeu entrevista exclusiva para a jornalista Margareth Castro, do site Notas e Prosas de Uberlândia/MG. O cantor falou da alegria e expectativa dos novos projetos para o próximo ano e o sucesso de mais de 1,2 milhão de visualizações da sua nova música de trabalho.

A música “Alô Moçada”, do compositor e cantor Haroldo Jr, de Araxá (MG), viralizou na Internet e já tem mais de 1,2 milhão de visualizações no YouTube. A música, que tem uma pegada mais dançante e animada, faz parte do DVD lançado pelo artista em 2019. “Fiquei surpreso e muito feliz com a repercussão, pois é uma música que compus para abertura de shows, justamente por ser mais alto astral”, conta.

Com o sucesso, “Alô Moçada” se tornou a música de trabalho de Haroldo Jr, que tinha escolhido para divulgação “Depois que se foi”, que também está no DVD gravado em Franca, interior de São Paulo, no estúdio TM Áudio. No total, o DVD, o primeiro da carreira de Haroldo Jr, que já tem dois CDs gravados, tem 12 músicas.

Agenda

Haroldo Jr está retomando sua agenda de shows, após o período de fechamento de bares e cancelamento de eventos em função da pandemia da Covid-19. Ele conta que tem se apresentado em bares de Araxá e região e feito festas de confraternização de empresas e festas particulares. “Aos poucos a vida está voltando ao normal. Neste fim de semana me apresento em São Gotardo. Tenho feito shows na cidade, mas estou com a agenda aberta para novas contratações”, revela.

 Novidades 2022

Para 2022, Haroldo Jr está com muitos projetos. Ele adianta que deve gravar uma música nova e estuda a possibilidade dessa gravação acontecer em estúdio de Uberlândia. O compositor e cantor conta ainda que pode convidar artistas de renome para participarem do seu novo trabalho. “Antes da pandemia havia a possibilidade de gravar uma música com a dupla Rio Negro e Solimões, mas isto não está descartado”, diz.

Haroldo Jr conta que o período de pandemia foi bem produtivo para ele, que aproveitou o tempo para compor novas músicas e também lives e lançar vídeos para movimentar as redes sociais. “Estou gravando umas guias, com 25 composições inéditas no estilo sertanejo raiz e também dançante. Cantores que quiserem gravar algo meu, podem entrar em contato. Inclusive, a cantora Dalila Severo, aqui de Araxá, gravou um forró de minha autoria e está trabalhando essa música”, conta.

Para o primeiro semestre de 2022, Haroldo Jr fará uma live cantando seus sucessos. O projeto dele foi contemplado na Lei Aldir Blanc. A data e o horário serão confirmados em breve. “Estou muito feliz com todos os projetos para 2022 e tenho certeza que irei trabalhar muito”, afirma.

 Conheça Haroldo Jr

Instagram: https://www.instagram.com/haroldojroficial/

Youtube- https://www.youtube.com/channel/UCABB5MmqajOL8gCDHs9eORg

Facebook – https://www.facebook.com/haroldo.c.junior.5

Site – www.haroldojr.com.br

Telefone (34) 99163-5555

E-mail: [email protected]

FOTOS: Acervo Pessoal

 

Leia sobre: Cursos de Panificação Online