Com um dos maiores e mais renomados selos da música na atualidade, o Toca Music, lança nesta sexta-feira (3) o sucesso “Coach da Sofrência” da cantora Sunara Mello.

O projeto e selo são de autoria do empresário, cantor e compositor Gabriel Agra.

A cantora conta que, desde pequena a música sempre fez parte de sua vida. “Aos 4 anos, minha mãe me ensinou os corinhos da igreja e eu cantava e sentia confortável. E não demorou para que, os cabos de vassoura fossem meus ‘violões’ e os amassadores de alho os microfones enquanto eu performava”, detalha a cantora.

Dessa maneira Sunara cresceu e pegou ainda mais gosto pela música. “Em festa da nossa família a gente fazia coral, era maravilhoso”, diz.

 
 
“Coach da Sofrência”

Com frio na barriga e muitas borboletas no estômago, Sunara revela que “Coach da Sofrência” é seu primeiro trabalho oficial.

“Foi feita para mim, encaixou. No momento que o Gabriel Agra me mostrou já me apaixonei! Os compositores foram muito assertivos. A minha expectativa é demonstrar uma canção inédita na minha voz e fazer com que me conheçam, que possam apreciar e ouvir a minha voz e a minha música. O lançamento de ‘Coach da Sofrência’ é de fato um divisor de águas na minha vida”, revela a cantora.

Por fim, Sunara agradeça a confiança e ao trabalho sério feito por todos os envolvidos com o lançamento.

 
“Quero agradecer ao Gabriel Agra que me abriu essa porta, pois através dela venço todos os dias meus demônios interiores”, conclui.

Toca Music

O principal propósito do projeto é de se tornar uma vitrine de novos talentos, e por meio disso dar novas oportunidades para artistas com um material de qualidade.

O primeiro lançamento é a canção “Eu ligo pra você”, com o cantor Kleo Dibah e Gabriel Agra, a faixa é distribuída pelo selo Toca Music e assim como todos os lançamentos está disponível em todas as plataformas de streaming e no canal de YouTube.

Artistas, cantores, compositores e parceiros podem entrar em contato com a Toca Music pelo email: [email protected]

Confira o sucesso:

COACH DA SOFRÊNCIA | SUNARA MELLO