Zema destaca situação crítica do estado e fala em esforços para pagar salários e 13º

O Governo de Minas Gerais informou que é compromisso da atual administração trabalhar, prioritariamente, para colocar em dia o quanto antes essa conta.

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

Secretaria da Fazenda faz, neste momento, análise da realidade financeira do Estado para informar, com segurança, data do pagamento dos servidores

A Superintendência de Imprensa do Governo de Minas Gerais emitiu um comunicado na tarde desta sexta-feira (04) falando sobre a situação financeira do estado e sobre a escala de pagamento de dezembro e o 13º salário de 2018. O Governo de Minas Gerais informou que é compromisso da atual administração trabalhar, prioritariamente, para colocar em dia o quanto antes essa conta.

A Secretaria de Fazenda está fazendo a análise da realidade financeira do Estado de Minas Gerais, para informar, com segurança, precisão e transparência, a data do pagamento. O comunicado acrescenta que, conforme entrevista concedida pelo governador Romeu Zema, nesta sexta-feira (4), ao canal por assinatura GloboNews, haverá todos os esforços para que o 13º salário seja pago ainda neste ano. Também há a possibilidade, ainda sendo analisada pela equipe de finanças, de que haja parcelamento do pagamento, em face da situação financeira crítica do Estado de Minas Gerais.

Fonte: Superintendência de Imprensa do Governo de Minas Gerais

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais