Zé Leonardo e Zezinho; mais duas vidas perdidas pela Covid-19 em Patos de Minas

José Leonardo morreu durante a madrugada e foi sepultado na manhã de hoje.

José Leonardo da Silveira e José Ermenegildo Campos Filho são as mais recentes vítimas da Covid-19 em Patos de Minas. José Ermenegildo, o Zezinho como era carinhosamente chamada, faleceu nessa segunda-feira (08). José Leonardo morreu durante a madrugada e foi sepultado na manhã de hoje.

Zé Leonardo e Zezinho eram bastante conhecidos em Patos de Minas. Zezinho era consultor de negócios e trabalhava na Conserbrás, empresa que a faz a coleta de lixo em Patos de Minas, há mais de 13 anos. A empresa emitiu nota de pesar pelo falecimento do colaborador. “Obrigado por tudo”, finaliza a empresa.

Zé Leonardo animava as noites dos patenses. Ele manteve por muitos anos uma casa de Forró na localidade de Aragão. Ao mesmo tempo, atuava no transporte escolar em Patos de Minas, levando alunos para escolas na zona rural. Era dele, o Forró Brunella que alegrava os finais de semana dos patenses.

A grande quantidade de mortes pela Covid-19 em Patos de Minas tem assustado a população. O boletim de ontem trouxe 23 novo óbitos elevando o total para 227 vidas perdidas. As autoridades de saúde recomendam às pessoas para que não se descuidem, mantenham o uso de máscara, do álcool em gel e do distanciamento social, enquanto a vacina não chega.

Últimas Notícias

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais

Condenado por assassinato recorre da sentença e recebe novamente pena de 14 anos

Veja mais

Detento de 25 anos é encontrado morto em cela na penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Corrida do Milho bate recorde de inscrições e deve movimentar Patos de Minas neste fim de semana

Veja mais

Filho proibido de se aproximar recusa-se a ir embora da casa da mãe e acaba preso

Veja mais

Piloto morre após queda de aeronave agrícola durante pulverização em João Pinheiro

Veja mais