Willian Pablo é preso de novo após invadir residência no Valparaíso e furtar notebook

O equipamento foi recuperado e será devolvido para o alívio da vítima.

Willian Pablo desta vez, invadiu uma residência e furtou um notebook. (Foto: Arquivo Patos Hoje).

Willian Pablo de Oliveira Borges foi preso mais uma vez pela Polícia Militar. Ele tem dezenas de passagens, principalmente por crimes contra o patrimônio. Nessa quinta-feira (27), ele invadiu uma residência no bairro Valparaíso e furtou um notebook dos moradores. O equipamento foi recuperado e será devolvido para o alívio da vítima.

Os policiais militares faziam descolamento para a Delegacia quando depararam com a vítima do furto à residência no bairro Valparaiso. Ela disse que um ladrão escalou o seu imóvel, rompeu a cerca elétrica e entrou na casa furtando o notebook. Willian Pablo foi apontado como suspeito de ter cometido o crime.

Um comunicado foi transmitido via rádio para outras viaturas. Durante rastreamento, os policiais  depararam com Willian Pablo deslocando em uma bicicleta pela Avenida Paranaíba, carregando uma sacola preta. Willian desobedeceu a ordem de parada e arremessou a sacola em um lote nos fundos de um bar.

Os policias foram atrás de Willian, que foi alcançado e preso. Os militares voltaram ao local em que o suspeito arremessou a sacola e constataram que em seu interior estava o notebook furtado. A vítima ficou muito satisfeita e aliviada, principalmente porque havia um pen drive no notebook com dados importantes referentes ao seu trabalho.

No boletim de ocorrência, os policiais também citaram o furto da bicicleta cometido pelo autor na última madrugada, bem como suas inúmeras passagens. Recentemente, Willian Pablo fugiu da delegacia.

O notebook foi recuperado.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais