Voluntários de campanha para Licerdino alcançam meta e cadeira elétrica já está na cidade

Com a nova cadeira de rodas elétrica, ele poderá continuar trabalhando com a venda dos cartões de lotérica para manter o sustento da família.

O Patos Hoje mostrou recentemente a ação de voluntários para arrecadar dinheiro para comprar uma cadeira de rodas elétrica para Licerdino Pereira. Ele não tem os movimentos das pernas e precisa da cadeira para se locomover. A que possui hoje é tocada a manivela e está em condições precárias.

O senhor Licerdino Pereira é bastante conhecido em Patos de Minas. Ele vende cartões de loterias todos os dias no centro de Patos de Minas. Há décadas, o senhor Licerdino cumpre o mesmo trajeto de casa para a região central para cumprir sua jornada de trabalho. Este esforço, no entanto, tem ficado cada dia mais difícil.

Comovidos com a situação do senhor Licerdino, um grupo de amigos realizou uma campanha e conseguiu arrecadar o dinheiro necessário para comprar a cadeira de rodas elétrica. O equipamento já está em Patos de Minas e o vendedor de lotéricas já teve a oportunidade de experimentar seu novo meio de transporte.

Os voluntários da campanha não quiseram se identificar, mas pediram para agradecer a todas as pessoas que fizeram doações pelo senhor Licerdino. Com a nova cadeira de rodas elétrica, ele poderá continuar trabalhando com a venda dos cartões de lotérica para manter o sustento da família.


Últimas Notícias

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa distribui 1.500 livros de Educação Financeira para escolas de Patos de Minas

Veja mais

Pessoas com deficiência também podem praticar esportes e de graça; inscrições estão abertas

Veja mais