Voluntários de campanha para Licerdino alcançam meta e cadeira elétrica já está na cidade

Com a nova cadeira de rodas elétrica, ele poderá continuar trabalhando com a venda dos cartões de lotérica para manter o sustento da família.

O Patos Hoje mostrou recentemente a ação de voluntários para arrecadar dinheiro para comprar uma cadeira de rodas elétrica para Licerdino Pereira. Ele não tem os movimentos das pernas e precisa da cadeira para se locomover. A que possui hoje é tocada a manivela e está em condições precárias.

O senhor Licerdino Pereira é bastante conhecido em Patos de Minas. Ele vende cartões de loterias todos os dias no centro de Patos de Minas. Há décadas, o senhor Licerdino cumpre o mesmo trajeto de casa para a região central para cumprir sua jornada de trabalho. Este esforço, no entanto, tem ficado cada dia mais difícil.

Comovidos com a situação do senhor Licerdino, um grupo de amigos realizou uma campanha e conseguiu arrecadar o dinheiro necessário para comprar a cadeira de rodas elétrica. O equipamento já está em Patos de Minas e o vendedor de lotéricas já teve a oportunidade de experimentar seu novo meio de transporte.

Os voluntários da campanha não quiseram se identificar, mas pediram para agradecer a todas as pessoas que fizeram doações pelo senhor Licerdino. Com a nova cadeira de rodas elétrica, ele poderá continuar trabalhando com a venda dos cartões de lotérica para manter o sustento da família.


Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais