Vizinhos reclamam de casa abandonada que virou ponto de uso de drogas no Cristo Redentor

A quantidade de caramujos africanos impressiona.

A casa abandonada está sendo local para a criação de animais peçonhentos.

Moradores do Cristo Redentor estão preocupados com as condições de um imóvel que foi abandonado pelos herdeiros. A casa se tornou ponto de consumo de drogas e o enorme terreno agora serve de criadouro de animais peçonhentos. A quantidade de caramujos africanos impressiona. O garoto que mora ao lado foi picado por um escorpião.

Morando bem ao lado da casa abandonada, Ana Lúcia Ferreira disse que o filho estava na cama quando foi picado pelo escorpião. Ela correu com o  garoto para o hospital e hoje vive sob vigilância constante. Vários outros escorpiões já foram encontrados em casa e alguns foram colocados em vidro para provar a gravidade do problema.

Segundo os moradores, até uma cobra já foi capturada nas imediações da casa abandonada. Para piorar a situação, os caramujos africanos estão tomando conta do lugar. A preocupação é porque esta espécie pode transmitir doenças. A vizinha Márcia Lima reclama que eles estão invadindo sua casa. Além disso, a sujeira acumula água e serve de criadouro par ao mosquito Aedes Aegypti.

Outra preocupação é com a movimentação a noite. A casa abandonada e sem proteção se tornou abrigo para usuários de drogas. O Weberson Henrique, que mora em frente a casa na rua Paraíba, diz que movimentação é grande durante a noite. No interior da casa é possível ver a sujeira deixada por eles.

Os moradores da rua Paraíba informaram que já entraram em contato com os herdeiros do imóvel para que alguma providência seja tomada, mas o problema não foi resolvido. Eles querem que o poder público interfira e ajude a solucionar o problema, antes que algo de mais de grave aconteça.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais