Vizinho que teria sido agredido a marteladas no domingo não resiste e morre no Regional

O vizinho havia negado as agressões.

A família decidiu doar os órgãos de José Luiz.

Um homem de 59 anos acabou falecendo nesta quarta-feira (28) . José Luiz Paulo Magalhães teria sido agredido a marteladas no domingo (25) por um vizinho. A família decidiu doar os órgãos de José Luiz que será encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. O vizinho havia negado as agressões.

O caso aconteceu na Rua Cônego Getúlio, Bairro Cônego Getúlio, em Patos de Minas. De acordo com a ocorrência policial, por volta das 11h44 de domingo (25), o filho de José Luiz acionou a Polícia Militar e relatou que o pai havia sido agredido a marteladas por Leonardo Januário da Silva, 33 anos, que reside ao lado. José Luiz foi encaminhado até a UPA pelo Samu com um sangramento atrás da orelha e escoriações nos braços.

Leonardo acabou preso e levado para a delegacia, mas negou as agressões. Ele disse que estava trabalhando em uma “cerca” que divide os imóveis onde moram, momento em que a vítima passou a gritar com ele. No entanto, o acusado contou que tudo não passou de um “bate boca”, nada mais.

A namorada de Leonardo relatou que tudo aconteceu porque José Luiz estava indignado com o reparo que estava sendo feito no muro. Segundo a garota, ele sempre a olhava trocar de roupa por aquele local. Leonardo foi ouvido pela autoridade policial e acabou sendo liberado. A ocorrência havia sido registrada por lesão corporal.

Devido à gravidade, José Luiz havia sido transferido para o Hospital Regional. Com a morte, o caso deve passar a ser investigado como homicídio. Após a captação dos órgãos, o corpo de José Luiz será encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte.

O delegado Érico Rodovalho informou que o caso ainda não chegou formalmente até ele, mas que já conversou com os familiares e espera novos esclarecimentos. Ele ressaltou que todas as providências serão tomadas. “Oficialmente, não tive contato direto com a família, o que será feito assim que eles burocraticamente tiverem condições de me procurarem”, ressaltou.

O sepultamento foi marcado para as 10h00 desta quinta-feira (29) no Cemitério de Santa Cruz.

Últimas Notícias

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Homem que atacou vítima com facada após cobrança de dívida de R$50,00 é condenado a mais de 10 anos

Veja mais

Patos de Minas vai distribuir quase R$ 300 mil para projetos culturais; inscrições já estão abertas

Veja mais

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais