Vizinho que teria sido agredido a marteladas no domingo não resiste e morre no Regional

O vizinho havia negado as agressões.

A família decidiu doar os órgãos de José Luiz.

Um homem de 59 anos acabou falecendo nesta quarta-feira (28) . José Luiz Paulo Magalhães teria sido agredido a marteladas no domingo (25) por um vizinho. A família decidiu doar os órgãos de José Luiz que será encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. O vizinho havia negado as agressões.

O caso aconteceu na Rua Cônego Getúlio, Bairro Cônego Getúlio, em Patos de Minas. De acordo com a ocorrência policial, por volta das 11h44 de domingo (25), o filho de José Luiz acionou a Polícia Militar e relatou que o pai havia sido agredido a marteladas por Leonardo Januário da Silva, 33 anos, que reside ao lado. José Luiz foi encaminhado até a UPA pelo Samu com um sangramento atrás da orelha e escoriações nos braços.

Leonardo acabou preso e levado para a delegacia, mas negou as agressões. Ele disse que estava trabalhando em uma “cerca” que divide os imóveis onde moram, momento em que a vítima passou a gritar com ele. No entanto, o acusado contou que tudo não passou de um “bate boca”, nada mais.

A namorada de Leonardo relatou que tudo aconteceu porque José Luiz estava indignado com o reparo que estava sendo feito no muro. Segundo a garota, ele sempre a olhava trocar de roupa por aquele local. Leonardo foi ouvido pela autoridade policial e acabou sendo liberado. A ocorrência havia sido registrada por lesão corporal.

Devido à gravidade, José Luiz havia sido transferido para o Hospital Regional. Com a morte, o caso deve passar a ser investigado como homicídio. Após a captação dos órgãos, o corpo de José Luiz será encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte.

O delegado Érico Rodovalho informou que o caso ainda não chegou formalmente até ele, mas que já conversou com os familiares e espera novos esclarecimentos. Ele ressaltou que todas as providências serão tomadas. “Oficialmente, não tive contato direto com a família, o que será feito assim que eles burocraticamente tiverem condições de me procurarem”, ressaltou.

O sepultamento foi marcado para as 10h00 desta quinta-feira (29) no Cemitério de Santa Cruz.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais