Vizinho furta cadeira giratória em loja de conserto, anuncia no facebook e acaba preso

O suspeito foi descoberto após anunciar a venda da cadeira por R$ 300,00 em uma página no facebook.

Um rapaz de 24 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (08) acusado de furto. Ele é vizinho a uma loja de consertos e teria se apropriado de uma cadeira de escritório que pertence a um cliente. O suspeito foi descoberto após anunciar a venda da cadeira por R$ 300,00 em uma página no facebook.

Furto aconteceu por volta de 10h da manhã desta terça-feira. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e tentou acessar as imagens do circuito interno da loja. Nesse instante, o rapaz apareceu, se ofereceu para ajudar dizendo que entendia do programa, mas depois disso as imagens desapareceram.

A Polícia Militar não afirmou que ele apagou as imagens do momento do furto. Informou apenas que as imagens desapareceram depois que ele acessou o sistema. Mas se ele de fato teve a esperteza de sumir com a prova do crime, não teve a mesma inteligência na hora de faturar com a cadeira. Ele fez um anúncio no facebook e acabou sendo descoberto.

A Polícia Militar foi até o apartamento do suspeito, que fica em cima da loja na rua Major Gote e conseguiu a permissão para entrar. O imóvel funciona como uma república e tem outros moradores. A cadeira estava escondida no quarto dele, debaixo de algumas roupas. Diante do flagrante, o jovem de 24 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais